A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric.
Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience.
Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
Nosso propósito é ser agente transformador na vida das pessoas por meio da educação customer centric.
Agora, estamos buscando um SDR Pleno com experiência em vendas business, na região de Jundiaí-SP para integrar nosso time.
Missão do Cargo: Sua principal missão será a qualificação de leads e o desenvolvimento de oportunidades de vendas, gerando impacto na conversão de novos clientes corporativos e contribuindo diretamente para o sucesso do nosso time comercial.
Responsabilidades e Atribuições: Realizar diagnósticos detalhados das oportunidades, identificando desafios e necessidades dos leads.Qualificar leads usando metodologias de vendas avançadas como SPIN Selling e BANT.Estabelecer uma comunicação eficaz e de alta performance com os leads, garantindo o entendimento profundo das suas demandas.Realizar prospecção ativa, agendando reuniões para os nossos Closer Sellers e acompanhando o fluxo do funil de vendas.Manter um relacionamento contínuo com leads, garantindo follow-ups precisos e eficazes.Registrar e organizar todas as interações e fases da venda em nosso CRM.Colaborar com o time de Vendas e Marketing, fornecendo feedbacks valiosos para o aprimoramento da estratégia de captação de leads.Acompanhar e reportar os principais KPIs de vendas e metas.Requisitos e Qualificações: Excelente oratória e habilidade de comunicação.Residir em Jundiaí -SP ou região.Experiência prévia em qualificação de leads B2B.Familiaridade com metodologias como SPIN Selling, BANT ou outras técnicas de qualificação.Capacidade analítica para compreender desafios de negócios e oferecer soluções apropriadas.Habilidade de organização e disciplina no cumprimento de processos e metas.Vontade de aprender e se adaptar rapidamente a novos cenários e desafios.Trabalho em equipe e colaboração com diferentes áreas da empresa.Experiência prévia com OKRs será um diferencial.Informações Adicionais: Convênio médicoCartão alimentação flexívelDay-off de aniversárioFérias remuneradasTrabalho remoto (com encontros presenciais esporádicos)
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