**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Entramos no mercado em 2004 com a proposta de ser uma empresa que oferece tecnologia de alta qualidade a um preço justo, para empresas que possuem centrais de atendimento pequenas ou médias. A EOX nasceu inovadora: nosso grande diferencial é o atendimento e a proximidade com nossos clientes.Consultoria
Fazemos projetos personalizados à preços acessíveis para que sua empresa tenha a estrutura que precisa em atendimento e vendas.
São mais de 14 anos de experiência em fazer projetos personalizados para cada empresa. Nossas soluções se adaptam à realidade da empresa e não o contrário. Telefonia, CRM e atendimento mobile. Tudo integrado para facilitar o dia a dia e aumentar a produtividade.
Nossos SDR's desempenham um papel essencial na geração de leads e no início do ciclo de vendas. Por isso, procuramos um profissional altamente motivado e orientado para metas e com histórico de vendas comprovado para atuar no escritório de Curitiba.
**Descrição**:
- Mapear e pré-qualificar oportunidades de mercado e clientes em potencial dentro do PCI
- Nutrir com informações o sistema de CRM criando tarefas e cumprindo com as mesmas
- Criar listas de clientes e pessoas para prospectar, seguindo orientações de perfil de cliente ideal
- Contatar os potenciais clientes para agendar reuniões comerciais
- Fazer uma pré-qualificação dos leads para verificar a real aderência deles;
- Praticar e desenvolver habilidades comerciais - com ênfase em relacionamento humano e de longo prazo
- Gerenciamento, classificação e registro de oportunidades no CRM;
- Acompanhar e analisar resultados, medindo indicadores e comparando com as metas;
- Participar em processos de melhoria contínua;
**REQUISITOS DA VAGA**:
Conhecimento de atendimento ao cliente e vendas
Conhecimento e experiência com atendimento ao cliente e vendas/prospecção;
Conhecimento em rotina de vendas e suas metodologias;
Experiência anterior com CRM como usuário;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita relacionados ao desenvolvimento de abordagens;
Resiliência: Saber se recuperar rapidamente de algum problema, para que uma ação, orientado por metas e resultados, com perfil comercial e proativo;
Capacidade de receber feedbacks internos e externos (Coachability);
Experiência anterior em empresas de SaaS na área de vendas ou pré-vendas em empresas de tecnologia;
Conhecimentos do Pacote Office
Disponibilidade para trabalhar em formato presencial em Curitiba.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Comissão atrativa
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Gympass
Vale Refeição
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT