O Sales Development Representative na Sales Hackers é um profissional estratégico que atua na linha de frente da nossa equipe de vendas. Sua missão principal é qualificar oportunidades de negócios entre os leads que chegam até nós por meio de canais inbound, como marketing e website. Muito mais do que um filtro, o SDR desempenha um papel consultivo. Através de diálogos construtivos com os potenciais clientes, você irá: Compreender suas necessidades e desafios específicos dos clientes; Avaliar o potencial de cada oportunidade e direcioná-la para o próximo passo na jornada de compra. Ao longo do processo, você estará construindo relacionamentos duradouros com os clientes e contribuindo para o crescimento da Sales Hackers. Se você é um profissional apaixonado por vendas, com experiência em qualificação de leads, excelentes habilidades de comunicação e um forte desejo de contribuir para o sucesso de uma empresa em ascensão, então essa é a sua oportunidade!Perfil que buscamos: Experiência prévia em pré-vendas, vendas ou atendimento ao cliente; Familiaridade com sistemas de CRM; Conhecimento prático em metodologias de vendas; Habilidades consultivas embasadas em frameworks e técnicas de vendas; Habilidades de comunicação oral e escrita claras, concisas e persuasivas; Interesse genuíno por desenvolvimento e melhoria contínua; Proatividade e decicação, com interesse em se desenvolver nas áreas de vendas e pré-vendas; Comunicação oral e escrita claras e concisas; Orientada para metas e alta performance. Características desejáveis: Experiência prévia na área de vendas no segmento de serviços; Principais Atividades: Geração de oportunidades de vendas atráves da qualificação de leads; Utilizar e alimentar o sistema de CRM com informações sobre leads e oportunidades para registro histórico; Agendamento de reuniões de diagnóstico e apresentações entre os SQLs e os Account Executives; Interface constante com o Marketing e os Account Executives para otimizar a geração de demanda e o fechamento de vendas; Suporte na preparação de apresentações de vendas para a equipe; Utilizar cadências para manter contato com o lead e nutri-lo até que chegue o momento certo;