É apaixonado por tecnologia, orientado a resultados e gosta de desafios?
Então venha fazer parte do time de UPXers para nos ajudar com a nossa missão: transformar a internet em um ambiente mais seguro para empresas e pessoas!
Nesta posição, o seu propósito será identificar influenciadores e tomadores de decisão importantes nas contas, descobrindo oportunidades/leads qualificados.
Será um diferencial a sua capacidade de construir e estabelecer relacionamentos de longo prazo.
Principais responsabilidades: • Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios; • Realizar o enriquecimento da base de leads e fornecer informações para os Gerentes de Contas; • Realizar o primeiro atendimento e pré-qualificação dos leads gerados pelas campanhas de marketing; • Agendar reuniões e apresentações do serviço para os Gerentes de Contas; • Mapeamento de mercado para prospecção; • Atualizar as atividades de vendas, oportunidades e informações da conta no CRM; • Atingir consistentemente a meta mensal e trimestral de oportunidades qualificadas, junto com time de MKT.
Buscamos por uma pessoa para o time da UPX que possua as seguintes qualificações: Técnicas: • Experiência consolidada como representante em desenvolvimento de vendas, preferencialmente em empresas compatíveis com o nosso segmento - mínimo 3 anos.
• CRM.
• Excel / Google Sheets.
• Vivência no Processo comercial / Pré-vendas.
Comportamentais: • Excelente capacidade de comunicação (escrita, verbal e apresentação).
• Gestão de tempo e organização, para cumprir as agendas e os processos comerciais.
• Proatividade.
• Pensamento analítico.
Background educacional: • Superior em Administração, Marketing e correlatos.
• Inglês intermediário.
• Experiência com produtos B2B.
Sobre a UPX: A UPX está há duas décadas no mercado, é referência em mitigação de ataques DDoS, e destaque no monitoramento, identificação, tratamento, prevenção de incidentes e entrega de conteúdo (CDN e Streaming) com elevado desempenho.
Está presente em Campinas (SP) e Miami (EUA), tem em seu portfólio grandes clientes do setor bancário e financeiro, operadoras de telecom e provedores de internet (ISP).
Atua combatendo ataques, vulnerabilidades e ameaças cibernéticas com apoio de um time técnico de Segurança da Informação e Engenharia de Redes que operam por meio de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e Scrubbing Centers (Centros de Mitigação).
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