Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de pessoas , produtos, tecnologia e educação .
Fomos desenvolvidos POR e PARA o varejista, sendo uma plataforma dedicada a unir todos os processos de gestão financeira, proporcionando uma experiência integrada em uma única ferramenta.
Fomos reconhecidos por dois anos como uma das 100 Startups To Watch e pelo terceiro ano consecutivo somos certificados pela GPTW , como melhor empresa para se trabalhar , isso reforça nosso incrível clima e cultura vivenciados nos nosso dia a dia, que torna nosso ambiente de trabalho especial e enriquecedor.
Se você busca um ambiente onde a autonomia e responsabilidade são valorizadas, onde a confiança e colaboração são pilares essenciais, e se deseja explorar oportunidades de autoconhecimento e desenvolvimento somos a empresa ideal para você fazer parte e construir uma jornada de aprendizado e transformação!
Nosso ambiente é descontraído e acolhedor!
Aqui você pode ser você buscando sua evolução constante !
Somos movidos por desafios e energia não nos falta para entregar resultados e evoluirmos constantemente sendo referência para os nossos clientes!
Venha com a gente nesta jornada!
Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time!
#SEJAUMFINTER /n É necessário que você tenha: Experiência como SDR e/ou venda consultiva; Conhecimento no mercado B2B; Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em sistemas de gestão financeira; Vendas de Software SaaS; Conhecimento no mercado B2B; Conhecimento em franchising; Conhecimento de metodologia de vendas consultivas /n Você terá como atividades: Atuar como Hunter na prospecção e qualificação dos leads, realizando o primeiro contato (cold call e cold mail), iniciando relacionamento com eles (Modelo Outbound); Fazer o processo de atendimento, qualificação e validação de leads que buscam conhecer a F360 em nossos canais proprietários (Modelo Inbound); Fazer acompanhamento e atualização de informações na ferramenta Meetime; Realizar a passagem de bastão para os Closers após a qualificação do lead e agendamento de reunião; Acompanhar o lead para evitar no-show e para dar suporte ao processo de follow ups; Cuidar e realizar a retenção de clientes.