.A Omni Saúde é a única operadora digital de planos de medicamentos com foco na experiência do beneficiário e independente de rede de farmácias e da indústria farmacêutica. Nosso propósito é democratizar o acesso consciente a medicamentos para gerações de brasileiros, por meio de uma jornada simples, prática e totalmente segura.Estamos buscando um talento para integrar na área de Negócios. Aqui, prezamos pela organização e a interdisciplinaridade entre nossas equipes, e consideramos a transparência como nosso valor mais precioso. Como uma empresa nova e em crescimento exponencial, a proatividade é extremamente valorizada por nós. Se você busca fazer parte de um time que prioriza seu desenvolvimento e a realização do seu potencial máximo, venha se juntar a nossa equipe!Responsabilidades:Prospecção Ativa (Outbound): Identificar e qualificar leads potenciais por meio de pesquisa de mercado, cold calls, e-mails e outras estratégias de prospecção ativa.Engajamento de Leads (Inbound): Receber, qualificar e nutrir leads gerados por campanhas de marketing, eventos e outras fontes de entrada.Qualificação de Leads: Realizar o diagnóstico inicial das necessidades dos leads, entender os desafios que enfrentam e apresentar como a Omni Saúde pode ser a solução ideal.Agendamento de Reuniões: Marcar reuniões para o time de vendas com leads qualificados, garantindo que todas as informações necessárias sejam repassadas para o fechamento da venda.Manutenção do CRM: Atualizar e manter informações precisas no sistema de CRM da empresa, garantindo um acompanhamento eficaz do funil de vendas.Apoio em Campanhas: Colaborar com a equipe de marketing em campanhas de geração de demanda e outras atividades relacionadas ao desenvolvimento de negócios.Relatórios e Métricas: Monitorar e reportar os resultados das atividades de prospecção e qualificação, propondo melhorias para otimizar os processos.Requisitos:Experiência anterior como SDR ou em funções de vendas/atendimento ao cliente.Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas prioridades.Familiaridade com ferramentas de CRM.Mentalidade orientada para resultados e capacidade de trabalhar com metas agressivas.Conhecimento em soluções de saúde será considerado um diferencial.Modelo e jornada de trabalho:Presencial (São Paulo, Vila Olímpia); Carga horária de 40 horas semanais; Regime de contratação PJ.Remuneração compatível com o mercado e bônus por performance.Etapas do Processo Seletivo:Inscrição: Aqui você começa a sua jornada realizando seu cadastro. Nossa equipe entrará em contato caso haja compatibilidade com seu perfil; Entrevista inicial: Será agendada uma conversa com nosso time de recrutamento, com o objetivo de te conhecer melhor e alinhar expectativas; Entrevista com a Liderança: Será agendada uma entrevista com o gestor da área para avaliarmos suas habilidades e competências específicas para a vaga