Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui!
Iniciamos na década de 90 como pioneiros em prover acesso à internet em Belo Horizonte e o nosso DNA inovador nos levou a estarmos presente nas capitais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Buscamos sempre levar o que há de melhor em telecomunicações e tecnologia da informação para cada um dos nossos clientes, gerando a melhor experiência de conectividade possível.
Aqui fazemos mais do que oferecer conectividade, nós entendemos o que cada parceiro precisa para oferecer uma solução customizada que tenha a cara do seu negócio e que complete e otimize os seus resultados.
E para missões tão audaciosas, contamos com um time igualmente grandioso ao nosso lado. Com profissionais detentores de habilidades únicas e sempre sedentos por um novo desafio.
O que você fará no dia a dia:
Identificar leads qualificados através de pesquisa, análise de mercado e interações iniciais com clientes em potencial.
Realizar prospecção ativa, contatando proativamente empresas e indivíduos que demonstrem interesse em nossos produtos e serviços.
Qualificar leads com base em critérios pré-definidos, avaliando suas necessidades, orçamento, autoridade de compra e prontidão para aquisição.
Agendar e coordenar reuniões de descoberta entre leads qualificados e representantes de vendas, garantindo um alinhamento eficaz.
Utilizar sistemas e ferramentas de CRM para rastrear e gerenciar leads, registrando informações relevantes e mantendo dados precisos.
Colaborar de forma estreita com a equipe de vendas, compartilhando insights e feedback para otimizar o processo de vendas.
Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e novidades da Century, a fim de oferecer informações precisas aos leads.
O que é necessário para a vaga:
Ensino superior concluído ou em andamento em Administração, TI, Tecnólogo.
Além disso será um diferencial para a vaga:
Experiência anterior em vendas, prospecção ou função relacionada.
Conhecimento em sistemas de gerenciamento de leads.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM.
Experiência anterior de no mínimo 1 ano.
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