A EmpresaA Colmeia é líder tecnológica de um mercado com crescimento muito forte: Comunicação e Marketing digital. Resumidamente, quando um cliente entra em contato com uma grande empresa através de um meio digital (whatsApp, Instagram, etc.) nosso sistema faz o autoatendimento, desvia para um atendimento humano se necessário, e ainda cuida da comunicação ativa das empresas (quando essas iniciam a conversação). Nossos clientes fazem mais de 300K atendimentos todos os dias e em nossa carteira estão empresas de todos os segmentos, com destaque ao mercado financeiro e educacional.Temos 6 anos no mercado, somos uma empresa financeiramente e operacionalmente muito saudável. Acabamos de fechar nosso primeiro aporte de um Venture Capital.Você irá trabalhar presencialmente três dias por semana em Pinheiros, São Paulo, há 350 metros do metrô.A CulturaComunicação e feedbacks diretos, camaradagem, equipe, responsabilidade e confiança. Se feedbacks construtivos ou tarefas fora do escopo operacional são vistos com ressalvas, você não irá gostar de trabalhar aqui.Somos atualmente 30 pessoas e todas elas estão dispostas a fazer o necessário para continuarmos crescendo e prosperando.Um dos nossos principais elementos culturais:Colmeia, the Hands On Company. Do CEO ao analista de suporte, todos nos sentimos confortáveis em "por a mão na massa".Começamos nosso dia as 8:30 e terminamos as 17:30. Nosso foco sempre é terminarmos nossas tarefas no horário, mas eventualmente somos demandados a ficar até mais tarde.A VagaEsperamos alguém que saiba aproveitar a oportunidade de estar em uma empresa com tecnologia de ponta em forte crescimento.Iremos apenas prosseguir com os candidatos que seguirem o processo formal de aplicação, evite enviar mensagens fora desse contexto.A Colmeia é líder em tecnologias para comunicação digital e estamos aumentando nossa equipe de SDRs.Nosso ambiente é remoto, informal e colaborativo.Nosso processo de contratação é super rápido: 1 entrevista inicial de 30 minutos e uma conforme as suas respostas ao questionário de aplicaçãoNecessário:Ser absolutamente persistente. Para você, ouvir não significa que o sim está mais perto.Experiência em cold callsConhecimento do mercado de TI e Plataformas de comunicaçãoTer ótima fluência verbal e escritaCapaz de transmitir credibilidade através da compreensão do produto que irá venderSer capaz de aprender o produto para demonstração ao vivoSer disciplinado e organizado para reportar e atualizar o sistema de vendasNa Colmeia você irá:Prospectar muito, mas prospectará o melhor produto de comunicação digital!Terá oportunidade de crescimento em sua carreira de vendasTrabalhará com uma equipe com muita experiência em vendas em multinacionais de tecnologia como Oracle, SAP e SAS