ATENÇÃO: Só iremos considerar para o processo de recrutamento candidatos que estejam localizados em 1 das 3 regiões(Nordeste, Sudeste ou Centro-Oeste).Você está à procura de uma experiência em uma startup de tecnologia internacional altamente ambiciosa que está moldando o futuro do Revenue Management no mercado hoteleiro?Quer trabalhar com um produto inovador criado por alguns dos melhores engenheiros e cientistas de dados do planeta?Está à procura de uma empresa que investe no seu desenvolvimento, crescimento profissional e ouve suas ideias?Quer deixar sua marca ao impactar a vida de centenas e milhares de pessoas?Se a resposta for sim para as perguntas acima, você pode ter encontrado o emprego dos seus sonhos e nós podemos ter encontrado o colaborador dos nossos sonhos!Estamos à procura de três SDRs (Hotel Tech Sales) um(a) para a região do Nordeste, outro(a) para região Sudeste e outro(a) para a região do Centro-Oeste. Objetivo principal:O Sales Development Representative (SDR) desempenha um papel crucial na equipe de vendas, uma vez que é responsável por identificar e qualificar leads potenciais. O SDR será encarregado de iniciar o processo de vendas, criando oportunidades e garantindo que os leads certos sejam passados para os vendedores(BDRs). Este papel requer habilidades de comunicação excepcionais, iniciativa e capacidade de pesquisa para identificar prospects de qualidadeResponsabilidades: Identificar leads potenciais através de pesquisa proativa, listas de contatos e interações em redes sociais e outras fontes.Iniciar o primeiro contato com prospects por meio de chamadas telefônicas, e-mails e mensagens em redes sociais.Qualificar leads com base em critérios pré definidos, como necessidades, orçamento, tecnologias utilizadas e prazo.Conduzir chamadas de qualificação - Discovery Calls - com potenciais leadsAgendar reuniões de demonstração do nosso produto com leads qualificados para os representantes de vendas(BDR).Manter registros precisos de interações com prospects no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - Salesforce)Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver estratégias e táticas de abordagem de mercado.Fornecer feedback valioso sobre as necessidades e dores dos clientes à equipaConhecimento e competências RequeridasExperiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou funções relacionadas é uma vantagem.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Forte capacidade de pesquisa e pensamento crítico.Motivação, proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.Familiaridade com ferramentas de automação de vendas e CRM(Salesforce) é uma vantagem.Comportamentos Requeridos:TransparênciaComprometimentoIntegridadeColaboraçãoRespeitoCuriosidadeTipo de Contratação: PJIntervalo Salarial: R$2000 a R$2500/mêsComissão: R$50 por demo agendada que recebe proposta + Bônus de R$30 caso a venda seja efetivadaInício de Funções: Junho 2024Localização: 100%. Remoto