A +A Educação é uma edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional. Está presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 3,5 milhões de alunos. Atende integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação. Para os alunos e professores, proporciona uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações. Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work? · Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.
· Temos uma sede moderna e inteligente, com espaços colaborativos, jardim e cafeteria.
· Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.
· Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado
· Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.
Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.
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/nCompetências Obrigatórias: Conhecimento em CRM e Ferramentas de Vendas e atendimento;Habilidade de análise de dados: capacidade de interpretar dados de vendas e métricas de performance para orientar decisões estratégicas;Entendimento das tecnologias e metodologias de educação a distância, considerando as peculiaridades do setor de educação;Conhecimento em Metodologias de Vendas Soft Skills: Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar conceitos complexos de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Capacidade de Ensino: Aptidão para ensinar e treinar pessoas, adaptando-se a diferentes estilos de aprendizagem;Proatividade: Habilidade para antecipar necessidades e agir de forma independente para resolver problemas;Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar colaborativamente com diferentes departamentos para alcançar objetivos comuns;Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a um ambiente de vendas em constante mudança e às necessidades em evolução da equipe de vendas./nNesta posição você será responsável por desenvolver e a implementar programas de treinamento abrangentes que cobrem habilidades de atendimento, vendas e conhecimento do produto no setor de educação EAD, garantindo acesso da equipe a materiais atualizados, análise de métricas de vendas e
atendimento para otimização de estratégias e a facilitação da comunicação efetiva entre as equipes de vendas, marketing, produto e sucesso do cliente.
Principais responsabilidades: Desenvolvimento de Conteúdo de Treinamento: criar e atualizar constantemente os materiais de treinamento (playbook) incluindo manuais, vídeos e apresentações;Sessões de Treinamento: conduzir sessões de treinamento regulares, seja de capacitação inicial, recuperação de performance ou alinhamento de novos processos para o time de atendentesGestão de Ferramentas de Vendas: sugerir as melhores práticas no que diz respeito a ferramentas de vendas: CRM, base de conhecimento, ferramentas de conversação;Fornecer feedback regular à equipe de vendas e atendimento com base em análises de desempenho e observações;Ser o elo com as demais áreas da empresa para desdobrar as estratégias e atualizações de processos, produtos e estratégias para o time de vendas e atendimento