SALES III COUNTRY:
Brazil WHAT YOU WILL BE DOING Perfil Profissional será responsável por atender uma
carteira com ~100 grupos econômicos.
Necessário conhecimento nos produtos de Cash
Management (PIX, Cobrança, Pagamentos, Conciliações Financeiras e Investimentos
Automáticos de Curto Prazo...) e capacidade de CRIAR/estruturar soluções para
clientes baseadas em necessidades específicas.
Preferencialmente com mais de 2
anos de experiência em área comercial de Cash Management ou outros produtos
transacionais.
INTERAÇÃO COM CFOS/TESOUREIROS E GERENTES FINANCEIROS SÃO CONSTANTES E ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIAS PARA SUCESSO DA DINÂMICA COMERCIAL E CRIAÇÃO DE RELACIONAMENTOS TRANSACIONAIS.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
AGENDAR E PREPARAR VISITAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS COM OS CLIENTES; RESPONSÁVEL POR IDENTIFICAR, AVALIAR, CRIAR E Empresa importante NOVOS NEGÓCIOS NAS FAMÍLIAS DE PRODUTOS DE CASH MANAGEMENT; GESTÃO DE PIPELINE/OPORTUNIDADES; GESTÃO DE RESULTADOS - ACOMPANHAMENTO DO CRESCIMENTO DE RECEITA YOY E MOM; GESTÃO DE TRANSACIONALIDADE - ACOMPANHAMENTO DOS -MANDATOS VS REALIZADO-; GESTÃO DA CARTEIRA E MONTAGEM DE PLANOS TÁTICOS JUNTO AOS BANKERS/GERENTE DE RELACIONAMENTO; RELACIONAMENTO COM ÁREAS INTERNAS PARCEIRAS TAIS COMO PRODUTOS, JURÍDICO,TECNOLOGIA ETC.
; CONHECER O DETALHE DA CARTEIRA, PRINCIPAIS PRODUTOS COMERCIALIZADOS POR TIPO DE NEGÓCIO DO CLIENTE; PRINCIPAIS REQUISITOS:
Graduação completa; Inglês Avançado; CPA 20 (desejável); Excel Intermediário
Aderência aos Comportamentos Corporativos; Trabalho em equipe; Protagonismo na
atuação; The Santander Effect
Our work touches 140 million lives every day.
How?
By always innovating, sharing
our experiences, questioning how we do things and adapting to new challenges.
As we keep reinventing ourselves for the digital age, you-ll find that with us,
even your smallest action will have a massive impact.
That-s the Santander Effect.
Graduação completa; Inglês Avançado; CPA 20 (desejável); Excel Intermediário Aderência aos Comportamentos Corporativos; Trabalho em equipe; Protagonismo na atuação; The Santander Effect
Our work touches 140 million lives every day.
How?
By always innovating, sharing our experiences, questioning how we do things and adapting to new challenges.
As we keep reinventing ourselves for the digital age, you-ll find that with us, even your smallest action will have a massive impact.
That-s the Santander Effect.