Estamos buscando um(a) Líder de Old Business para se juntar ao nosso time de vendas e liderar a equipe de Customer Success, com foco em maximizar resultados e proporcionar crescimento estratégico para nossos clientes, tanto no segmento de SMB quanto em contas corporativas (enterprise).
ResponsabilidadesLiderar, treinar e empoderar a equipe de Customer Success para que alcancem seus objetivos.Gerenciar um portfólio de contas enterprise e SMB, garantindo o sucesso contínuo e crescimento dessas parcerias.Apoiar a equipe na execução de estratégias de otimização e expansão para nossos clientes.Garantir a execução de pontos-chave da jornada do cliente, como transições, revisões de negócios, retenção e upsell de novas oportunidades.Colaborar com equipes multifuncionais para garantir visibilidade, alinhamento e fluidez nos processos internos.Gerenciar escalonamentos tanto das suas contas quanto das contas da equipe.Trabalhar com o time de Produto para priorizar as demandas e solicitações dos clientes.Fomentar uma cultura de equipe positiva, focada no desenvolvimento contínuo, incluindo contratação, onboarding, desenvolvimento de carreira e gestão de desempenho.Relatar periodicamente à gerência sobre a performance da equipe e identificar áreas de melhoria.RequisitosExperiência em Customer Success ou Gestão de Contas.Habilidade em equilibrar a liderança estratégica com atuação direta na gestão de contas.Excelentes habilidades de comunicação, escuta ativa e apresentação em todos os níveis de negócio.Capacidade de construir e manter relacionamentos fortes, tanto internamente quanto com clientes.Pensamento analítico, com aptidão para interpretar dados e usá-los para tomar decisões estratégicas e melhorar processos.Interesse em tecnologia, dados e automação, aplicando essas ferramentas para otimizar resultados.Experiência em definir e atingir metas de crescimento, retenção e redução de churn.Capacidade de colaborar e influenciar diversos stakeholders de maneira eficiente e objetiva.Organização, resiliência e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente.Mentalidade aberta para aprendizado contínuo, com disposição para sair da zona de conforto e buscar novas soluções e desafios.DiferenciaisCapacidade de gerenciar mudanças com agilidade e foco em resultados.Experiência em desenvolver e aplicar soluções criativas para problemas de negócio.Habilidade em fomentar uma cultura de equipe positiva, orientada para a entrega de resultados escaláveis e sustentáveis.Forte empatia e foco em garantir que as necessidades dos clientes e da equipe sejam sempre atendidas.
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