Teve problema com alguma empresa?
Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores?
Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo.
E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores.
Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker !
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes.
Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis .
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome.
Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker !
Bora mudar o mundo com a gente?
/n O que esperamos de você? Bacharelado em Administração de Empresas, Áreas de Ciência de Dados, Economia ou áreas afins; CRM (Salesforce) avançado / PowerBI (ou relacionados) / Excel avançado; Vivências com produtos digitais / SaaS; Experiência como Sales Ops; Vivência com análise de dados e familiaridade com SQL; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente.
/n Missão do Cargo: Planejamento estratégico de vendas, otimização de fluxos e processos (mercado endereçável, funil de vendas, ferramental, OKRs, KPIs, etc) visando o atingimento de metas comerciais e o crescimento da empresa.
Quais serão as responsabilidades?
Gestão de dados no CRM (Salesforce), passando por estruturação, criação e manutenção de relatórios, painéis, indicadores, etc; Auxílio na higienização e manutenção de dados do CRM (leads, oportunidades, empresas); Elaborar, mapear e acompanhar os principais indicadores comerciais e de performance de vendas para diversas camadas (OKRs de área, KPIs de alta liderança, squads e individuais); Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência em vendas; Elaborar estudos e projetos relacionados a perfomance de vendas (mapeamento de hipóteses, criação de relatórios e visões estratégicas sobre desempenho); Criação de apresentações executivas com os principais KPIs de vendas para alta liderança (C-Leve, Diretoria, etc); Desenho e manutenção de métricas de forecasting comercial; Mapeamento das dores e dificuldades comerciais resultando em revisões e capacitações de pré-vendas e vendas; Desenvolvimento de playbooks e processos de vendas; Manutenção, a 4 mãos com o time comercial, do topo de funil de vendas (geração de demanda inbound e outbound); Olhar clínico sobre eficiência de vendas, com proposições de melhorias de eficiência e produtividade; Participação na definição de metas (incentivos), relacionando a capacidade de força de vendas com as metas globais da empresa; Comportamento proativo para mapeamento de pontos de melhorias e proposição de soluções inovadores.