O que esperamos de você?Bacharelado em Administração de Empresas, Áreas de Ciência de Dados, Economia ou áreas afins;CRM (Salesforce) avançado / PowerBI (ou relacionados) / Excel avançado;Vivências com produtos digitais / SaaS;Experiência como Sales Ops;Vivência com análise de dados e familiaridade com SQL;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente.Missão do Cargo: Planejamento estratégico de vendas, otimização de fluxos e processos (mercado endereçável, funil de vendas, ferramental, OKRs, KPIs, etc) visando o atingimento de metas comerciais e o crescimento da empresa.Quais serão as responsabilidades?Gestão de dados no CRM (Salesforce), passando por estruturação, criação e manutenção de relatórios, painéis, indicadores, etc;Auxílio na higienização e manutenção de dados do CRM (leads, oportunidades, empresas);Elaborar, mapear e acompanhar os principais indicadores comerciais e de performance de vendas para diversas camadas (OKRs de área, KPIs de alta liderança, squads e individuais);Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência em vendas;Elaborar estudos e projetos relacionados a perfomance de vendas (mapeamento de hipóteses, criação de relatórios e visões estratégicas sobre desempenho);Criação de apresentações executivas com os principais KPIs de vendas para alta liderança (C-Leve, Diretoria, etc);Desenho e manutenção de métricas de forecasting comercial; Mapeamento das dores e dificuldades comerciais resultando em revisões e capacitações de pré-vendas e vendas;Desenvolvimento de playbooks e processos de vendas;Manutenção, a 4 mãos com o time comercial, do topo de funil de vendas (geração de demanda inbound e outbound);Olhar clínico sobre eficiência de vendas, com proposições de melhorias de eficiência e produtividade;Participação na definição de metas (incentivos), relacionando a capacidade de força de vendas com as metas globais da empresa;Comportamento proativo para mapeamento de pontos de melhorias e proposição de soluções inovadores.