Job descriptionSobre o Reclame AQUI O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.
Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!
Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu
Main responsibilitiesMissão do Cargo: Planejamento estratégico de vendas, otimização de fluxos e processos (mercado endereçável, funil de vendas, ferramental, OKRs, KPIs, etc) visando o atingimento de metas comerciais e o crescimento da empresa. Quais serão as responsabilidades? Gestão de dados no CRM (Salesforce), passando por estruturação, criação e manutenção de relatórios, painéis, indicadores, etc;Auxílio na higienização e manutenção de dados do CRM (leads, oportunidades, empresas);Elaborar, mapear e acompanhar os principais indicadores comerciais e de performance de vendas para diversas camadas (OKRs de área, KPIs de alta liderança, squads e individuais);Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência em vendas;Elaborar estudos e projetos relacionados a perfomance de vendas (mapeamento de hipóteses, criação de relatórios e visões estratégicas sobre desempenho);Criação de apresentações executivas com os principais KPIs de vendas para alta liderança (C-Leve, Diretoria, etc);Desenho e manutenção de métricas de forecasting comercial;Mapeamento das dores e dificuldades comerciais resultando em revisões e capacitações de pré-vendas e vendas;Desenvolvimento de playbooks e processos de vendas;Manutenção, a 4 mãos com o time comercial, do topo de funil de vendas (geração de demanda inbound e outbound);Olhar clínico sobre eficiência de vendas, com proposições de melhorias de eficiência e produtividade;Participação na definição de metas (incentivos), relacionando a capacidade de força de vendas com as metas globais da empresa;Comportamento proativo para mapeamento de pontos de melhorias e proposição de soluções inovadoras. Requirements and skillsO que esperamos de você? Bacharelado em Administração de Empresas, Áreas de Ciência de Dados, Economia ou áreas afins;CRM (Salesforce) avançado / PowerBI (ou relacionados) / Excel avançado;Vivências com produtos digitais / SaaS;Experiência como Sales Ops;Vivência com análise de dados e familiaridade com SQL;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente. Additional informationQuais são os nossos benefícios? Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass
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