;A Celler possui um cliente incrível, que atua como uma provedora de soluções e tecnologias para a transferência de fluidos e está em busca de um profissional para atuar como SALES OPERATIONS SPECIALIST!
SOBRE A EMPRESA Nosso cliente possui como Política de Qualidade, atender aos requisitos legais, da normalização técnica e de seus clientes, buscando satisfazer as necessidades dos colaboradores, fornecedores e sócios proprietários por meio de um sistema de gestão da qualidade em contínua evolução.
MISSÃO: Atender de maneira exclusiva, objetiva e funcional às necessidades e expectativas de seus clientes com foco principal no fornecimento de produtos e serviços de alta tecnologia que aumentem o desempenho e a segurança na manipulação, transferência e transporte de fluídos químicos e combustíveis; VALORES: Cuidar de nossos clientes, integridade no relacionamento, valorização das pessoas, ambiente organizacional, respeito pelos parceiros, cumprimento das obrigações legais, contribuição para um planeta melhor e construção de uma nação mais igualitária.
VISÃO: Ser uma organização reconhecida pela excelência no atendimento de todos que contribuem com a perpetuação do negócio: Nossos Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Acionistas e Sociedade.
Nosso cliente possui ainda como DIFERENCIAIS : Atendimento Dedicado E Objetivo; Reconhecida Know-How E Tecnologia Dos Produtos; Provedor De Soluções Que Resultem Na Melhor Relação Custo X Benefício; Integridade, Transparência, Conhecimento, Competência E Agilidade; Respeitos À Todas As Pessoas Envolvidas No Relacionamento Comercial.
Então, vamos se juntar ao time?!
COMO SERÁ O JOB?
– Atuação: Presencial, em Arujá – SP; – Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial; – Contratação: CLT; – Salário fixo.
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro.
Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta) BENEFÍCIOS – Plano de Saúde – AMIL; – Vale transporte; – Alimentação no local; – Telefonia corporativa; – Bonificação anual – conforme atingimento de metas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O Sales Operations Specialist é responsável por otimizar e gerenciar os processos de vendas para garantir que a equipe de vendas atinja seus objetivos de maneira eficiente.
Este papel é crucial para melhorar a produtividade, a análise de dados e o alinhamento estratégico entre as diferentes equipes da empresa.
– Gestão de Processos de Vendas: Desenvolver, implementar e otimizar processos de vendas para aumentar a eficiência e a eficácia da equipe de vendas; – Análise de Dados e Relatórios: Analisar dados de vendas e criar relatórios para fornecer insights e apoiar a tomada de decisões estratégicas, monitorar KPIs e métricas de desempenho; – Ferramentas e Sistemas de Vendas: Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de CRM e outros sistemas de automação de vendas.
Garantir que todos os dados estejam precisos e atualizados; – Planejamento e Previsão de Vendas: Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver previsões de vendas precisas e apoiar o planejamento estratégico; – Coordenação Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, finanças e operações para garantir que todas as partes estejam alinhadas e que as iniciativas de vendas sejam bem-sucedidas; – Treinamento e Suporte: Proporcionar treinamento e suporte contínuos à equipe de vendas em processos, ferramentas e melhores práticas; – Gestão de Incentivos: Desenvolver e gerenciar programas de incentivos de vendas para motivar a equipe e alcançar as metas estabelecidas; – Eficiência Operacional: Identificar áreas de melhoria nos processos de vendas e implementar soluções para aumentar a produtividade e a eficiência; – Suporte ao Cliente: Garantir que a experiência do cliente seja positiva e consistente, colaborando com a equipe de atendimento ao cliente para resolver quaisquer problemas que possam surgir; – Avaliar os resultados junto a área de Marketing e propor alterações nas estratégias a serem utilizadas.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL) – Formação: Bacharelado em Administração, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas; – Experiência em operações de vendas, planejamento ou análise de dados em um ambiente de vendas industriais ou técnico; – Proficiência no uso de ferramentas: RD STATION, PIPEDRIVE, SALESFORCE; – Excel avançado, e familiaridade com sistemas de automação de vendas; – Ter boa fluência em elaboração de textos/posts e em apresentações via PowerPoint; – Conhecimento do Setor: Familiaridade com o setor de fabricação, distribuição e representação de equipamentos industriais é altamente desejável.
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL) – Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar grandes volumes de dados, identificar tendências e criar relatórios detalhados e acionáveis; – Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir eficazmente com diferentes níveis hierárquicos; – Organização e Gestão de Tempo: Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo, com capacidade de gerenciar múltiplas prioridades simultaneamente; – Orientação para Resultados: Proatividade e orientação para resultados, com uma abordagem prática para resolver problemas e otimizar processos.
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