Descrição da oferta de emprego A Celler possui um cliente incrível, que atua como uma provedora de soluções e tecnologias para a transferência de fluidos e está em busca de um profissional para atuar como SALES OPERATIONS SPECIALIST!SOBRE A EMPRESANosso cliente possui como Política de Qualidade, atender aos requisitos legais, da normalização técnica e de seus clientes, buscando satisfazer as necessidades dos colaboradores, fornecedores e sócios proprietários por meio de um sistema de gestão da qualidade em contínua evolução.MISSÃO: Atender de maneira exclusiva, objetiva e funcional às necessidades e expectativas de seus clientes com foco principal no fornecimento de produtos e serviços de alta tecnologia que aumentem o desempenho e a segurança na manipulação, transferência e transporte de fluídos químicos e combustíveis.VALORES: Cuidar de nossos clientes, integridade no relacionamento, valorização das pessoas, ambiente organizacional, respeito pelos parceiros, cumprimento das obrigações legais, contribuição para um planeta melhor e construção de uma nação mais igualitária.VISÃO: Ser uma organização reconhecida pela excelência no atendimento de todos que contribuem com a perpetuação do negócio: Nossos Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Acionistas e Sociedade.DIFERENCIAIS: Atendimento Dedicado e Objetivo.
Reconhecida Know-How e Tecnologia dos Produtos.
Provedor de Soluções que resultem na melhor relação custo x benefício.
Integridade, Transparência, Conhecimento, Competência e Agilidade.
Respeito a todas as pessoas envolvidas no relacionamento comercial.COMO SERÁ O JOB?- Atuação: Presencial, em Arujá - SP.- Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial.- Contratação: CLT.- Salário fixo.
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro.
Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)BENEFÍCIOS:- Plano de Saúde - AMIL.- Vale transporte.- Alimentação no local.- Telefonia corporativa.- Bonificação anual - conforme atingimento de meta.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:O Sales Operations Specialist é responsável por otimizar e gerenciar os processos de vendas para garantir que a equipe de vendas atinja seus objetivos de maneira eficiente.
Este papel é crucial para melhorar a produtividade, a análise de dados e o alinhamento estratégico entre as diferentes equipes da empresa.Gestão de Processos de Vendas: Desenvolver, implementar e otimizar processos de vendas para aumentar a eficiência e a eficácia da equipe de venda.Análise de Dados e Relatórios: Analisar dados de vendas e criar relatórios para fornecer insights e apoiar a tomada de decisões estratégicas, monitorar KPIs e métricas de desempenho.Ferramentas e Sistemas de Vendas: Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de CRM e outros sistemas de automação de venda.
Garantir que todos os dados estejam precisos e atualizados.Planejamento e Previsão de Vendas: Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver previsões de vendas precisas e apoiar o planejamento estratégico.Coordenação Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, finanças e operações para garantir que todas as partes estejam alinhadas e que as iniciativas de vendas sejam bem-sucedidas.Treinamento e Suporte: Proporcionar treinamento e suporte contínuos à equipe de vendas em processos, ferramentas e melhores práticas.Gestão de Incentivos: Desenvolver e gerenciar programas de incentivos de vendas para motivar a equipe e alcançar as metas estabelecidas.Eficiência Operacional: Identificar áreas de melhoria nos processos de vendas e implementar soluções para aumentar a produtividade e a eficiência.Suporte ao Cliente: Garantir que a experiência do cliente seja positiva e consistente, colaborando com a equipe de atendimento ao cliente para resolver quaisquer problemas que possam surgir.Avaliar os resultados junto à área de Marketing: Propor alterações nas estratégias a serem utilizadas.HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL):- Formação: Bacharelado em Administração, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.- Experiência em operações de vendas, planejamento ou análise de dados em um ambiente de vendas industriais ou técnico.- Proficiência no uso de ferramentas: RD STATION, PIPEDRIVE, SALESFORCE.- Excel avançado, e familiaridade com sistemas de automação de vendas.- Ter boa fluência em elaboração de textos/posts e em apresentações via PowerPoint.- Conhecimento do Setor: Familiaridade com o setor de fabricação, distribuição e representação de equipamentos industriais é altamente desejável.PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL):- Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar grandes volumes de dados, identificar tendências e criar relatórios detalhados e acionáveis.- Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir eficazmente com diferentes níveis hierárquicos.- Organização e Gestão de Tempo: Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo, com capacidade de gerenciar múltiplas prioridades simultaneamente.- Orientação para Resultados: Proatividade e orientação para resultados, com uma abordagem prática para resolver problemas e otimizar processos.#J-18808-Ljbffr