Responsabilidades:Auxiliar no fornecimento de um excelente atendimento ao cliente;Acompanhar e controlar todas as solicitações de cotações após o contato do cliente e/ou a chegada do equipamento na Base de Reparos;Definir e alinhar as expectativas do escopo de trabalho necessário junto ao cliente utilizando a ferramenta definida em processo;Realizar verificações de limite de crédito e garantir que os clientes não estejam na "Watch List" ou "Black List", por meio dos sistemas de "Visual Compliance" aplicáveis;Trabalhar em questões difíceis sobre reclamações de clientes e outros problemas;Trabalhar em conjunto com outros funcionários e departamentos, incluindo o time de Planejamento e o Operacional do setor de Reparos, para atualização de projetos e da programação de acordo com os requisitos do cliente;Criar e controlar cotações de acordo com as necessidades do cliente e do escopo do trabalho;Registrar todas as Ordens de Compra recebidas do cliente dentro do sistema 'ERP', para que o projeto possa ser devidamente executado, evitando assim possíveis atrasos ou problemas inesperados;Realizar a análise crítica das solicitações recebidas dos clientes provendo o direcionamento necessário;Direcionar os Planejadores (Assistentes e Analistas de Planejamento) para execução conforme o que foi alinhado com o cliente, além de buscar 100% OTD (On Time Delivery);Comunicar-se com o departamento de Compras para solicitações de cotações de fornecedores, garantindo maior acuracidade de informações relacionadas a preços e prazos quando elaboradas propostas para os nossos clientes;Realizar a revisão e o ajuste de cotações enviadas para os clientes;Comunicar-se com o cliente regularmente, reportando o progresso de todos os trabalhos, a fim de mantê-los devidamente informados de acordo com a periodicidade alinhada com o cliente;Manter a rotina diária de verificação dos e-mails e tratativas com clientes;Cumprir com metas definidas nos KPIs da Oficina de Reparos;Atender ao fluxo de trabalho definido pelo BPA de Reparos;Manter as ferramentas de controle utilizadas no departamento atualizadas conforme status de cada projeto;Identificar possíveis oportunidades de melhoria dentro dos sistemas aplicáveis e trabalhar com departamentos relevantes sobre tais melhorias;Comunicar-se com os clientes sobre Planos de Qualidade (Quality Plan) e/ou de Inspeção e teste (ITP), assegurando que o escopo de trabalho requerido possa ser analisado e aprovado por todas as partes;Conduzir projetos de melhoria utilizando ferramentas aplicáveis, como por exemplo o A3 (Lean);Cumprir com todas as políticas e procedimentos da companhia estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade e SMS, bem como outras diretrizes do Corporativo;Executar outras tarefas relacionadas com a função que lhe forem atribuídas;Buscar a melhoria contínua nas suas atividades e operações.Requisitos:Engenharia Produção/Mecânica e outras engenharias afins;04 (quatro) anos de vivência com as atividades relacionadas.#J-18808-Ljbffr