**Bausch + Lomb (NYSE/TSX**: BLCO) uma empresa líder global em saúde ocular dedicada a proteger e aprimorar o dom da visão para milhões de pessoas em todo o mundo - desde o momento do nascimento e em todas as fases da vida.
Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.
Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolvido para atender aos nossos clientes em todas as necessidades de saúde ocular ao longo de suas vidas.
Nossa marca icônica foi construída com base na profunda confiança e lealdade de nossos clientes, estabelecidas ao longo dos nossos 170 anos de história.
Temos uma presença global significativa em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização, com aproximadamente 13.000 funcionários e presença em cerca de 100 países, estendendo nosso alcance a bilhões de clientes potenciais em todo o mundo.
Há muito tempo estamos associados a muitos dos avanços mais significativos na saúde ocular e acreditamos que estamos bem posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.
Estamos com uma oportunidade para Consultor Cirúrgico I em São Paulo - SP
**Principais responsabilidades**:
Realizar a venda de produtos e equipamentos cirúrgicos, além de prestar assessoria técnica e consultiva aos clientes da companhia.
Preparar proposta e acompanhar até o fechamento.
Realizar atividades de vendas e promoção durante eventos.
Vivência em centro cirúrgico, acompanhando médicos cirurgiões, para realizar treinamento, demonstração e oferecer consultoria técnica necessária para o uso adequado dos equipamentos e produtos.
Trabalhar amostras na sala de cirurgia.
Relacionamento com Gerentes, administradores de clínicas, gestores empresariais, compradores, e todas as pessoas responsáveis pelo departamento de compras dos hospitais, clínicas, fundações de instituições privadas, públicas e filantrópicas, para gerar parcerias e novos negócios, prestação de consultoria, e para concretização das vendas numa frequência contínua.
Desenvolver e manter uma estreita cooperação com os clientes no território atribuído de acordo com os valores da empresa
Implementar estratégias e planos de marketing.
Resolver as necessidades, demandas e solicitações dos clientes de forma eficaz e em tempo hábil
Obter e atualizar dados de boas práticas de mercado do setor visitado, fazendo análise e propondo melhorias.
Gerir os recursos de despesas e apresentar os relatórios de prestação de contas de acordo com os procedimentos e políticas.
**Formação**:
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing, áreas da saúde ou áreas correlatas.
**Idiomas**:
Inglês Intermediário
**Base do colaborador**: Residentes em São Paulo
**Informações adicionais**:
Necessário ter disponibilidade para viagens, pois atenderá clientes na região de São Paulo (Capital, Grande São Paulo e Interior)
Experiência na área comercial de empresas de Medical Devices que comercializam (próteses, implantes, kit para cirurgias, entre outros).
Conhecimento nas ferramentas Microsoft Office