Sales Trainer - Domínio Serviços Financeiros

Detalhes da Vaga

Sales Trainer Domínio Serviços FinanceirosVocê busca desenvolver sua carreira e atuar como Sales Trainer em uma empresa líder no segmento de Tecnologia?
Junte-se a nós!A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.Nesta oportunidade, como Sales Trainer, você irá (About the Role):Elaborar e atualizar conteúdos para as equipes comerciais internas e externas, de forma didática relacionados aos sistemas e suas atualizações e melhorias;Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas da sua área de atuação;Compreender as necessidades do cliente por meio de pesquisas, contatos, dados dos nossos canais e interações com outras pessoas do time;Trocar informações com Suporte e Produto para alinhar as necessidades do cliente;Colaborar com a Equipe de Marketing;Desenvolver roteiros e apresentações para as áreas de vendas e eventos do meio contábil;Desenvolver roteiros de treinamentos de assuntos complexos e aplicar treinamentos para técnicos e clientes;Analisar dados da área de treinamentos para trazer insights e melhorias.Sobre Você (About You)Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:Ensino superior concluído;Conhecimento pacote Office;Capacidade de escrita e interpretação de textos;Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, para criar conteúdo atraente e educacional para os clientes.
Deve ser capaz de se expressar de forma clara, objetiva e concisa, tanto em treinamentos presenciais quanto em eventos para clientes;Ser capaz de se adaptar às necessidades e estilos de aprendizado dos clientes, demonstrando empatia e compreensão em relação às suas dúvidas e desafios.
Deve ser flexível e disposto a ajustar seu estilo de treinamento para atender às necessidades específicas de cada cliente, garantindo que os objetivos do treinamento sejam alcançados;Ser criativo e inovador;Gostar de desafios e trabalho em Equipe;Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Excel, Sheet, BI, Tableau etc);Inglês avançado desejável.O que iremos te oferecer?Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.
Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.Ao clicar em "Candidatar-se", será iniciado o processo de envio de uma candidatura.
Se tiver alguma dúvida antes de clicar em "Candidatar-se", entre em contato com o recrutador.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Orçamentos Para Joinville/Sc

**7342** **ASSISTENTE DE ORÇAMENTOS PARA JOINVILLE/SC** **Salário: R$ 1900** **Glória - Joinville/SC** **Horário**: COMERCIAL **Descrição da Vaga** Nec...


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