Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.Marketing Automation Analyst - Salesforce Marketing CloudMissão: Garantir a operacionalização das réguas de comunicação e campanhas da frente de marketing automation.Atividades:Comunicação Automatizada: Desenvolver fluxos automatizados de comunicação, conforme orientações e diretrizes estabelecidas, para diferentes etapas da jornada do cliente, utilizando ferramentas de automação, com o objetivo de garantir uma comunicação contínua e personalizada, aumentando o engajamento e a conversão.Configuração e Disparo de Campanhas: Realizar a configuração e o disparo de campanhas, coletando e segmentando dados de clientes e ajustando as campanhas através de ferramentas de automação, com o objetivo de garantir que as campanhas alcancem o público-alvo no momento certo, maximizando o impacto das comunicações.Relatórios de Desempenho: Gerar relatórios sobre o desempenho das campanhas enviadas, através das ferramentas de automação de marketing para extrair dados e analisar métricas como taxas de abertura, cliques e conversões, visando avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.Desenvolvimento de Automações de Marketing: Desenvolver automações para campanhas de marketing em diversos canais de comunicação e landing pages, utilizando ferramentas específicas para cada processo, com o objetivo de garantir que as campanhas sejam visualmente funcionais, aumentando a relevância e o engajamento, melhorando assim a taxa de conversão.Lead Scoring: Desenvolver a estratégia de avaliação e priorização de leads, configurando e implementando critérios avaliativos com base em comportamentos e características dos leads por meio de ferramentas específicas, com o objetivo de priorizar leads de alta qualidade e otimizar os esforços de vendas, assegurando que o marketing e vendas se concentrem nos leads com maior potencial de conversão.Gestão de Dados: Manter e atualizar a base de dados de marketing, realizando a limpeza, segmentação e atualização contínua dos dados, utilizando ferramentas de CRM e automação de marketing, com o objetivo de assegurar que as informações dos clientes estejam sempre atualizadas e precisas, melhorando a eficácia das campanhas.Melhoria Contínua: Propor melhoria em ferramentas e demais processos do cliente, através da identificação de oportunidades e levantamento de necessidades, visando aumentar a eficiência e eficácia das atividades de marketing, garantindo melhores resultados e maior retorno sobre o investimento.Tech Skills (Intermediário):Conhecimentos em Salesforce Marketing CloudConhecimento em SQLExperiência com campanhas de Marketing e CRMExperiência com clusterização e segmentação de basesExperiência em análise de resultado de campanhasNossos benefícios:Vale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaPsicologia VivaConexa Saúde e Alínea SaúdeGinástica LaboralGympassAuxílio CrecheConvenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)Parceria com a FIAP e UdemyBonificação por CertificaçãoBonificação por IndicaçãoEquipamentos fornecidos pela MATHNossos Valores:#InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather
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