Sankhya Gestão De Negócios | Consultor (A) De Sucesso Do Cliente Erp | Campinas

Detalhes da Vaga

A área de Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência, buscando de fato atender as necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: nossos clientes e talentos. A missão do(a) Consultor(a) de Sucesso do Cliente será estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas. Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos ! Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui ! Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado . Topa o desafio? #VemserSankhya Responsabilidades e atribuições Realizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente. Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya. Garantir que a carteira de clientes (base) está sendo coberta e gerando rentabilidade sustentável para o negócio Sankhya. Gerar oportunidades de vendas a fim de expandir e rentabilizar o cliente. Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos. Realizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente dos mesmos. Atuar tecnicamente e pontualmente em dores do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk. Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores. Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas. Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião) da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato. Tratar playbooks conforme SLA e, posteriormente, acompanhar em follow up. Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes. Interagir com a matriz e outras filiais, com o objetivo de viabilizar soluções/correção para o cliente. Construir "Book" de provas sociais através de cases de sucesso. Aplicar os conhecimentos técnicos da solução Sankhya, interagir com as áreas/internas, acompanhar tendências de mercado e atuar na formação avançada da equipe. Dominar de forma teórica e prática os conceitos de gestão, possui domínio técnico da solução e entregar para o cliente uma experiência completa. Requisitos e qualificações Experiência anterior nas atividades descritas; Vivência com acompanhamento de métricas de Sucesso do Cliente (NPS, Churn, Health Score, etc.); Vivência com sistema de gestão (ERP ou CRM ou WMS); Conhecimento de conceitos de processos de gestão de uma empresa; Necessário CNH e veículo próprio; Disponibilidade para visitas aos clientes em Campinas/SP e região metropolitana. Na Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre pessoas . Por isso, nossos benefícios são personalizados para Sankhers, confira! O que a Sankhya te oferece: ?? Seu vale, vale: liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com o Ifood e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria! ?? Plano de saúde 100% gratuito para colaborador(a) ?? Plano odontológico ??? Gympass ?? Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios! ?? Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mediante atingimento de metas e performance. ?? Auxílio desenvolvimento (Auxílio para Graduação, Pós-Graduação e Idiomas) ?? Licença Maternidade/Paternidade estendida ?? Presente pro(a) seu(a) Baby Sankher! ?? Equipamentos fornecidos pela empresa ?? Pagamento por Indicação de profissionais assertivos para vagas de devs da Central. ?? DayOFF Sankhya O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né? E MAIS IMPORTANTE AINDA: ?????Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência! Está esperando o que para fazer parte de nosso time? #VemserSankhya! SOMOS A SANKHYA! ?? Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Virtual

Empresa de Marketing admite Assistente Virtual em Itaquaquecetuba. Ajudar com algumas atividades de marketing para nossa agência e nossos clientes. Responsá...


Empresa De Marketing - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Ao Cliente Bilíngue – Vendas Espanhol

Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bil...


Diebold Nixdorf Sl. - São Paulo

Publicado 7 days ago

Aprendiz Operador De Caixa Em Sao Paulo

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 7 days ago

Vaga De Especialista Em Suporte Ao Cliente De Streaming - Sem Experiência

Vaga: Atendimento para Plataforma de Streaming Você é apaixonado por filmes, séries e o mundo do streaming? Adora ajudar pessoas e resolver problemas? Então...


Catho Online Ltda. - Br - Specialist - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T20:15:00.989Z