Atribuições principais:Criação, exclusão e ajustes de perfis de usuários;Monitoramento e sustentação das integrações que resida no lado das aplicações SAP e camada de integração (SAP CPI, PI/PO);Atuar em melhorias do ambiente produtivo;Monitorar e tratar a execução dos Jobs agendados no ambiente de produção dos produtos SAP;Administração e sustentação das integrações com Active Directory para atendimento ao SSO;Garantir a estabilidade e disponibilidade dos produtos SAP;Eliminar riscos e falhas do ambiente;Monitorar capacidade e desempenho dos produtos SAP instalados;Configuração, monitoramento, administração e atualização de patches do SAP Web Dispatcher;Experiência com administração de banco de dados, capacidade de realizar atualizações e otimizações de banco de dados, aplicar fix packs, contribuir nas estratégias de backup, restauração e segurança de banco de dados;Realizar a gestão dos ambientes disponibilizados (DEV, QA e PROD);Monitorar e acompanhar as ações a serem executadas pelas equipes de projeto e sustentação;Garantir a gestão das requisições de serviços, incidentes e manutenções;Garantir a atualização de versão do sistema, SupportPackages, componentes e produtos SAP implantados;Requisitos:Experiência nível sênior com SAP BASIS e conhecimento em S4/HANA e banco de dados HANA;Experiência com atuação em operações de AMS SAP para clientes de vários segmentos;Formação em TI ou áreas afins;Conhecimento de ferramentas de ITSM para gestão de serviços, incidentes, requisições e problemas;Conhecimento de processos de governança de TI, especialmente boas práticas ITIL;Boa compreensão dos processos de negócios financeiros e contábeis;Conhecimento sólido em integrações SAP com outros módulos e sistemas externos;Experiência em customizações, desenvolvimento de relatórios e interfaces;Conhecimento das normas contábeis locais e internacionais;Experiência em lidar com auditorias internas e externas;Capacidade de diagnosticar e resolver problemas complexos de forma eficiente;Habilidade para identificar oportunidades de melhorias contínuas nos processos financeiros;Aspectos comportamentais:Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;Capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais e diferentes níveis hierárquicos;Habilidades de liderança;Trabalho em equipe e colaboração;Ótima capacidade analítica para solução de problemas;Atuar de forma consultiva e propositiva gerando valor para a equipe e clientes;Certificação SAP oficial;Inglês avançado/fluente;Localidade da posição:Porque construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoas;Pensamos e agimos como donos;Crescemos e aprendemos juntos;Buscamos excelência e a simplicidade;Temos inovação e criatividade no nosso DNA;Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua desde a definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países.
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