Descrição: Habilidade Principal SAP Basis e HANAQualificações exigidas "• Mais de 10 anos de experiência SAP Basis e HANA• Monitorar e manter ambientes de sistemas SAP para obter desempenho ideal e ser proativo na identificação de possíveis problemas (ambientes incluem Sandbox, Desenvolvimento, QA, Produção e DR, etc.).• Executar funções básicas básicas (por exemplo, correções, pacotes de suporte, kernels, transportes• Instalar, configurar, manter e oferecer suporte a vários cenários SAP e ferramentas de terceiros• Pesquisar e implementar soluções para funcionalidade Basis nas áreas de monitoramento de desempenho, ajuste e configuração de sistemas usando o SAP Best Practice" Habilidades: Principais Atividades e Responsabilidades 1. Estar disponível para equipe global com alto grau de flexibilidade de horário de trabalho para interações globais.2. Deve ter comunicação fluente em inglês.3. Deve levar em consideração as diferenças culturais.4. Deve ter um forte conhecimento de SAP e tecnologias relacionadas.5. Deve ter um forte conhecimento dos processos de base e de suporte técnico. Espera-sefornecer consultoria técnica, direção, treinamento e orientação à equipe da Contratadamembros. Incluindo suporte em ferramentas, tecnologias e processos necessários para o suportedeste escopo de trabalho para garantir alta disponibilidade e desempenho dos sistemas SAP.6. Deve garantir que todos os problemas sejam resolvidos rapidamente e que o número de problemas complexos seja escalado paraO comprador é mínimo.7. Deve servir como ponto focal para escalonamento e comunicação entre o Comprador eEquipe do empreiteiro. Deve relatar as principais questões/problemas ao representante do Comprador comcomunicação em inglês profissional, clara e concisa (verbal e escrita).8. Deve colaborar proativamente com o Comprador para padronização, melhorias eautomações, permitindo maior produtividade da força de trabalho da equipe.9. Deve coordenar e participar de reuniões regulares da equipe.10. Deve assumir responsabilidade pessoal pela segurança e ajudar a garantir que ninguém se machuque.11. Desenvolver e estimular um ambiente de trabalho cooperativo, motivado e produtivo e bomrelacionamento com a mentalidade de atendimento ao cliente entre as equipes.12. Deve ser capaz de interagir bem com outras equipes do Comprador, incluindo equipes globais fora da SAPÁrea de suporte da base que pode ter conhecimento mínimo ou nenhum conhecimento da base13. Suporte oncall 24 horas por dia, 7 dias por semana, no caso de qualquer problema/manutenção importante Inglês Nível Fluente Nível de espanhol intermediário