Olá A Aggrandize surgiu em 2015 e se consolidou como um dos maiores grupos de TI, sendo referência de mercado através de clientes satisfeitos e um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e humanizado. Consideramos como pilares a adaptabilidade, colaboração, foco no cliente e visão de dono. Foram com esses direcionadores, visão e valores que crescemos e nos consolidamos em um provedor prime e especialista em serviços de Infraestrutura, Integração e Desenvolvimento de software. Existimos para engrandecer pessoas e negócios e seguimos dando o nosso melhor para INCREASE THE POWER OF YOUR BUSINESS. Agora que você conhece a cultura Aggrandize, saiba mais sobre a oportunidade: Prestação de serviços como SAP S/4HANA Specialist, responsável pela implementação, configuração e suporte de soluções SAP S/4HANA, na Aggrandize e seus clientes. Responsabilidades: Liderar e participar ativamente na análise, design e implementação de soluções SAP S/4HANA em módulos como FI/CO, MM, SD, PP, TM ou EWM, conforme as necessidades do negócio; Realizar configurações complexas no sistema SAP S/4HANA e atuar em projetos de integração com sistemas legados e soluções complementares; Conduzir diagnósticos detalhados, propondo soluções técnicas robustas para melhorias e otimizações de processos no ambiente SAP; Participar da arquitetura técnica, incluindo migração de dados, conversões de sistemas, upgrades e atualizações; Desenvolver e executar testes funcionais, de integração e homologação, garantindo a qualidade das entregas; Atuar como referência em troubleshooting e resolução de incidentes críticos, aplicando melhores práticas em governança e segurança SAP; Produzir documentação técnica e funcional abrangente; Acompanhar tendências e inovações no ecossistema SAP, sugerindo implementações de novas tecnologias como Fiori, SAP Analytics Cloud ou outras soluções integradas. Hard Skills: Experiência sólida em SAP S/4HANA Possuir certificação (MM, FI, SD, CO ou PI) é um diferencial. Soft Skills: Adaptabilidade; Colaboração; Visão de Dono; Foco no cliente.