O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo. /n · Ensino Superior Completo; · Pós graduação ou Cursos de Qualidade tais como: ferramentas de qualidade, ISO, mapeamentos, gestão de risco, segurança o paciente. · Experiência anterior na função /n Atuar no mapeamento, implantação e monitoramento do Sistema de Gestão de Qualidade que é composto por ações do SGQ, Segurança do Paciente, Gerenciamento de risco e Certificações. Realizar análise e elaboração de planilhas, procedimentos, formulários, ofícios, memorandos, comunicados, etc; Planejar, organizar e assessorar as organizações da Gerência e Supervisão Administrativa baseadas no Planejamento Estratégico; Administrar sistemas e processos internos; Analisar e identificar oportunidades e problemas; Auxiliar e orientar os Gestores na definição das estratégias organizacionais e reestruturar atividades administrativas; Apresentar propostas de novos programas e projetos avaliando a viabilidade e fontes de recursos para dimensionar a amplitude e estabelecer metas gerais e específicas para o desenvolvimento e implantação de novas ações e programas de melhorias de processos; Desenvolver e revisar indicadores (mensais, trimestrais, semestrais e anuais) institucionais, propondo melhorias. Apoio à reestruturação e reimplantação do sistema de gestão da Qualidade, com análise de processos; Controle e revisão de documentos segundo à padronização dos documentos institucionais; Aplicação das ferramentas da Qualidade para análise e solução de problemas e melhoria contínua; Visitas às Unidades para avaliação da implantação do SGQ; Apoio administrativo ao Departamento (controle de agenda, relatório de atividades, interface com as Unidades para agendamento de visitas e demais departamentos da Sede).