Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Dados

Job descriptionA FORTLEV está em busca de gente boa em análise de dados! O NDG - Núcleo de Desenvolvimento Gerencial, é o setor responsável por estruturar o ...


Desde Fortlev - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Service Desk | Pessoa Técnica De Suporte I Vitória - Es Efetivo

Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um...


Desde Nexa Tecnologia - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Cyber Defense Analyst (Threat Hunting) (1)

Requisitos: Familiaridade com frameworks de mercado e conceitos relacionados: MITRE, OWASP, NIST, HMM, MDR Cyber Kill Chain, CVE etc.;Criação e manutenção de...


Desde Netvagas - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Vaga De Tecnologia Da Informação

Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?Estamos procurando gente que pensa diferente, que não...


Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Sdk | Pessoa Técnica De Suporte Ii (Pa 24/7)

Sdk | Pessoa Técnica De Suporte Ii (Pa 24/7)
Empresa:

Nexa Vagas


Detalhes da Vaga

Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
  NOSSOS VALORES   Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
  Confiança:  acreditamos nos vínculos que estabelecemos.
Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
  Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.
/n Técnico completo ou cursando superior na área de TI Experiência na área de TI como suporte técnico /n Atender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa; Registrar, solucionar e escalonar chamados, por telefone, e-mail ou SDM; Prestar suporte a incidentes; Prestar atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório.
Atuar na escala de atendimento da PA 24/7;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sdk | Pessoa Técnica De Suporte Ii (Pa 24/7)
Empresa:

Nexa Vagas


Built at: 2024-09-09T01:20:17.186Z