Autogerenciar proativamente o desenvolvimento de carreira e crescimento profissional, demonstrar abertura a novas experiências, aceitar tutoria (feedback), aprendizado e relacionamentos que possa apoiá-lo na obtenção de desempenho desejável para seu nível.Hard Skills Gestão de EquipesConhecimento e Experiencia em organização e estabelecimento de processos;Experiência com elaboração de relatórios e apresentações corporativas;Habilidades interpessoais e de comunicação verbal e escrita;Experiência com coleta de dados e extração de informações de dados.Soft SkillLíngua Inglesa avançadaLíngua Espanhola IntermediáriaHabilidades de comunicação escrita e verbal maduraUm forte foco no cliente, com uma capacidade comprovada de gerenciar as expectativas adequadamente, para fornecer uma experiência superior ao cliente e construir relacionamentos de longo prazo.Capacidade de interagir com o pessoal em todos os níveis hierárquicos e em todas as unidades de negócios dentro das organizações e compreendendo as necessidades do negócio.Graduação desejável em Engenharia, Comutação, TI ou áreas afins.Qualificação Técnica na área de Infraestrutura de TI/Segurança desejávelIdentificar e resolver questões complexas no trabalho/projeto para satisfação da liderança, demonstrando um amplo conjunto de habilidades técnicas cibernéticas.Assumir a responsabilidade pessoal de compreender as necessidades e expectativas do cliente. Antecipar efetivamente e abordar proativamente os problemas para garantir uma entrega oportuna de um trabalho de alta qualidade.Habilidades para lidar com as diferenças de estilo e formação individual e como isso afeta a equipe.Demonstrar interesse fazendo perguntas apropriadas para entender melhor uma situação real do cliente.Dominar tarefas complexas, entendendo as implicações do trabalho realizado no engajamento geral do time (cliente + equipe) ou na qualidade do projeto.Expande a compreensão da proposta de valor da Novared por meio do trabalho em oportunidades que auxiliam os negócios ou o desenvolvimento interno.Melhorar a qualidade do trabalho solicitando proativamente a orientação e envolvimento de outros profissionaisDemonstrar capacidade de manter equilíbrio entre os compromissos pessoais e profissionais.Compartilhar proativamente novas ideias para apoiar a realização da visão compartilhada do projeto. Assumir um papel significativo na colaboração e no comprometimento da equipe.Manter-se atualizado das ações internas e externas/clientes facilitando a integração ampla do time.Estimular regularmente o aprendizado em toda a organização e o conhecimento de negócios para desenvolver um ponto de vista novo para ajudar os clientes.Desenvolver e assumir uma excelência técnica em áreas cada vez mais complexas.Identificar e estabelecer ativamente relacionamentos profissionais na Novared (Chile/Brasil) e parceiros/clientes.Avaliar a arquitetura de segurança cibernética e a eficácia dos ambientes de segurança cibernética dos clientesDemonstrar um forte compromisso com o sucesso da equipe, indo além de suas próprias tarefas para ajudar a equipe a ter sucesso.Trabalhar com os gerentes de projeto e o gerente de operações para atualizar o status de todos os compromissosAuxiliar no agendamento de cronogramas e marcos do projeto para garantir que os projetos sejam mantidos dentro do cronogramaDocumentar processos e políticas em diferentes funções de trabalhoDesenvolver conhecimento em privacidade, proteção de dados e segurança da informaçãoConhecer Infraestrutura básica de TI e modelos operacionais de TIComunicar-se com clareza e confiança. Mostrar sinceridade e ser acessível.Valorizar e construir relacionamentos profissionais maduros.