Curitiba, Brazil | Postado em 20/12/2024Criamos tecnologia para melhorar a vida das pessoasQueremos tornar a vida das pessoas mais fácil!
Cada vez que automatizamos um processo e reduzimos o trabalho operacional das pessoas, as tornando mais produtivas, podendo fazer mais coisas em seu dia, em menos tempo, alcançamos nosso principal objetivo.
A tecnologia tem papel fundamental na automação dos processos, aumentando a produtividade dos funcionários das empresas, representantes ou mesmo clientes, evitando tarefas burocráticas que podem ser automatizadas.A atile tem parceiros estratégicos de tecnologia que ajudam a consolidar todo o trabalho de transformação.
Dentre eles Salesforce, Monday.com, Skyvia, Zendesk e Zoho.Somos o principal parceiro da Salesforce para implementação de Sales, Service, Marketing e Analytics Cloud, tendo já trabalhado em mais de 450 projetos ajudando empresas aumentar o volume de clientes potenciais, ter mais visibilidade do canal de vendas, estruturar a área de atendimento ao cliente, ter um histórico de relacionamento com visão 360, medir o desempenho de sua equipe e reduzir as atividades burocráticas.Desde 2008 já implantamos projetos LATAM e EUA para obter resultados nos setores de saúde, educação, serviços financeiros, fabricantes e distribuidores atacadistas.Um ambiente de trabalho saudável, onde as pessoas se ajudam e colaboram entre si, que respeita o indivíduo, proporciona enormes oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Flexibilidade da empresa e facilidades para adequar a vida profissional à vida pessoal são características encontradas pela equipe das pessoas que fazem parte do time ou já fizeram parte deste time vencedor, de muito sucesso!Descrição da vagaA atile.digital tem parceiros estratégicos de tecnologia que ajudam a consolidar todo o trabalho de transformação.
Dentre eles a Salesforce.com, Monday.com, Zoho e Zendesk.O papel e seus desafiosComo SDR você terá a missão de gerar, qualificar e nutrir leads para fechamento de oportunidades de negócios.ResponsabilidadesCriar uma excelente primeira impressão para nossos potenciais e clientes, fornecendo-lhes uma experiência de primeira categoria;Parceria com nossos executivos de contas experientes para ajudar a preencher o pipeline;Manter contato constante com leads novos e existentes com objetivo de gerar demanda para a venda dos nossos produtos;Identificar oportunidades de negócios para fomentar o crescimento da empresa;Priorizar listas de potenciais clientes dentro dos segmentos e territórios pré-definidos;Pesquisar novos leads, qualificar e nutrir o contato com eles;Conduzir conversas de alto nível com executivos seniores;Alcançar as metas mensais de oportunidades qualificadas e negócios fechados;Verificar e fazer agenda das potenciais oportunidades de negócios;Acompanhar e cadastrar novos leads e contas;Submeter leads e acompanhar convertidos no sistema.Requisitos essenciaisEnsino superior completo em qualquer curso;Curiosidade;Resiliência;Estar aberto (a) a aprender;Habilidade de negociação;Boa comunicação.Será um diferencial:Experiência com técnicas de negociação;Ter atuado em prospecção de clientes que buscam sistemas de tecnologia.
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