Vaga *SDR PRESENCIAL - Porto Alegre*.SDR (Atendimento Comercial) escritório de Advocacia (Porto Alegre).A GCDR Advocacia é um escritório de advocacia referência em demandas envolvendo bancos e financeiras, contando com uma carteira de quase 1000 clientes e já tendo alcançado o patamar de 21 milhões de reais de redução de passivos para pessoas físicas e empresas.Com um propósito claro de melhorar a vida financeira das pessoas, a missão desenvolvida no projeto que permeia a atuação do escritório visa gerir passivos bancários e desenvolver estratégias sólidas e eficazes na proteção patrimonial dos nossos clientes, bem como buscar uma negociação vantajososa dos débitos.Com a nossa crescente expansão e aumento da equipe, buscamos pessoas de alta perfomance que queiram contribuir com o crescimento do escritório, bem como se capacitar, diariamente, visando a CONSTRUÇÃO DE UM BOM RELACIONAMENTO e, principalmente, NOVOS NEGÓCIOS junto às pessoas, físicas e jurídicas, que procuram o escritório.1) principais RESPONSABILIDADES do cargo:*Recepcionar os contatos ao setor comercial do escritório e qualificar as oportunidades de novos negócios, no processo de pré-venda ;*Organizar e gerar relatórios nos sistemas de atendimento para gestão do setor e acompanhamento dos indicadores de sucesso estabelecidos;A responsabilidade chave da função é BUSCAR NOVOS NEGÓCIOS ao escritório, por meio do cumprimento das tarefas listadas abaixo, mas com um olhar voltado à missão e aos propósitos do escritório.2) TAREFAS do cargo junto aos clientes do escritório:*Recebimento diário nos canais de suporte (whatsapp/email);*Construção de relacionamento por meio de contatos diretos e indiretos;*Apoio direto aos vendedores no fechamento de novos negócios.3) COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS NECESSÁRIAS:Organização para manter um volume significativo de conversas com os clientes do escritório;Paciência ao lidar com dúvidas e pedidos de explicação por parte das pessoas;Proatividade na resolução de problemas;Responsabilidade e profissionalismo no trato com demais colaboradores e lideranças;4) COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:Excelente oratória/escrita para conversar com os clientes;Conhecimento e experiência prática em relação à função de SDR/Atendimento ao Cliente;Experiência com ferramentas de comunicação online;Se você está alinhado (a) com a nossa missão e possui as competências necessárias, junte-se à nossa equipe!Criamos um questionário simples e curto para a segunda etapa do nosso processo seletivo!Agora queremos conhecer um pouco mais sobre você!