Consultoria de Recursos Humanos, com foco no atendimento de empresas e na entrega de soluções e serviços personalizados, busca SDR , para atuar focado na prospecção e qualificação ativa de leads, apresentando serviços, enviando propostas e agendando reuniões para os Especialistas e a Liderança realizarem as vendas, garantindo que os leads estejam devidamente aquecidos e qualificados, proporcionando o aumento da rentabilidade do negócio e o aumento do ticket médio investido. ATIVIDADES: Prospecção de Leads: Identificar e qualificar leads provenientes de pesquisas, redes sociais e pelo uso de ferramentas de automação de marketing e vendas; Cold Calling: Realizar contatos iniciais com leads via telefone ou redes sociais para identificar interesse e qualificá-los; Qualificação de Leads: Aplicar critérios de qualificação para determinar se um lead está pronto para passar para o próximo estágio do funil de vendas; Agendamento de Reuniões: Agendar reuniões entre leads qualificados e os Especialistas para que o processo de vendas possa avançar; Manutenção do CRM: Registrar todas as interações e informações dos leads no sistema de CRM para garantir que o pipeline seja atualizado e as métricas de vendas sejam precisas; Realizar follow up e acompanhamento da execução dos serviços para garantir a satisfação e reativar clientes; Colaboração com os Times: Trabalhar em conjunto com as equipes comerciais, de marketing e os Especialistas das áreas do negócio, alinhando estratégias de prospecção e melhorar a qualidade dos leads gerados; Enviar materiais e comunicações de Marketing de Relacionamento, conforme qualificação dos leads , de campanhas e ações especiais, garantindo proximidade, fidelização, satisfação e reincidência. REQUISITOS: Ensino superior/tecnólogo cursando em Gestão Comercial, Comunicação, Marketing, Gestão de Negócios, Customer Success, Marketing Digital, Administração, Atendimento ao Cliente e/ou áreas correlatas; Atuação prévia nas áreas de Customer Success , Marketing, Marketing Digital, Atendimento ao Cliente, Qualidade, Pré e Pós-Venda; Conhecimento/Vivência em consultorias de RH - DIFERENCIAL Conhecimento/Vivência com negociações e vendas; Conhecimentos avançados em Redes Sociais; Conhecimentos avançados no Pacote Office e ferramentas de CRM. PERFIL: Ser auto gerenciável, tendo boa administração de tempo, atuação comprometida e atenção distribuída; Foco na solução e na entrega (superação) de resultados Saber trabalhar com pressão/metas; Ter organização, pontualidade e assiduidade; Proatividade e flexibilidade; Visão analítica e estratégica - percepção sobre oportunidades de negócios; Comunicação fluida - verbal e escrita, entregando atendimento humanizado; Conhecimento sobre o segmento e os serviços ofertados; Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas. .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de RHEmpresa:MaximizarhAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)