Detalhes da Vaga

SOBRE A NOSSA PAIXÃO POR TRANSFORMAR Fundado por Tathiane Deândhela, o Instituto Deândhela tem como missão transformar carreiras, criando profissionais indispensáveis por meio do desenvolvimento de habilidades como Produtividade, Alta Performance e Comunicação de Alto Impacto.
A instituição é reconhecida por suas metodologias inovadoras e práticas, atendimento impecável e um elevado retorno sobre investimento.
Missão SDR é sigla para Sales Development Representative.
Esse profissional é o responsável pela qualificação de leads recebidos via campanhas de marketing na etapa de pré-venda.
Tem a função de fazer diagnóstico e validação de clientes com o objetivo de entender se ele é ou não um potencial de acordo com as regras de negócio da empresa, e assim, passar as oportunidades mais qualificadas para os Closers darem continuidade na negociação.
Requisitos Comunicação verbal e escrita; Conhecimento em vendas Inside Sales (desejável); Conhecimento em técnicas de vendas (SPIN); Conhecimento em prospecção ativa (outbound, desejável); Noções em Google Drive e suas ferramentas; Conhecimento de Pacote Office; Noção em planilhas (gráficos e levantamento de dados); Noções de gestão de projetos ágeis; Noção de ferramentas de dashboards HUBSPOT (desejável).
Atividades Atuar de forma ativa na prospecção de novos clientes e na conexão com esses prospects e clientes da base que se qualifiquem ao processo da empresa; Pesquisar sobre o negócio e maturidade do lead para identificar potencial e preparar a melhor abordagem ao Cliente da Base e Novos Clientes; Fazer o primeiro contato com novos clientes e apresentar a proposta de valor da empresa, bem como gerar valor na conversa com o próximo agente do processo, o Closer; Desenvolver e acompanhar cadências e nutrição, acompanhar os leads e fazer follow-ups que despertem interesse; Mapear o cenário e identificar dores e necessidades dos Novos Clientes, a fim de encontrar match entre nossas soluções e os clientes; Gerar valor na conversa com especialista (Closer) e agendar uma reunião virtual entre Closer e cliente.
Acompanhar o andamento dessa agenda e, se necessário, reagendá-la; Participar de eventos presenciais e virtuais a fim de gerar oportunidades comerciais e relacionamento com possíveis clientes; ·        Contribuir na construção de processos e projetos que auxiliem na melhoria da performance do time, e atuar em parceria com os demais setores da empresa buscando oportunidades de trabalhar em sinergia.
POR QUE INTEGRAR O NOSSO TIME DE HERÓIS?
·        Plano de saúde com cobertura nacional, com coparticipação; Ajuda de custo; Dayoff Comissionamento mensal; O Que Você Precisa Laptop e celular Boa comunicação verbal e bom português Vontade de bater metas e ter altos resultados Alinhamento com a cultura da empresa Disponibilidade integral


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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