SE INSCREVA APENAS SE FOR O PERFIL DA VAGA!Procuramos pessoas que queiram uma oportunidade e que estejam focadas em se desenvolver e crescer na empresa.LEAD IDEALA Lead Ideal é uma startup que tem o desafio de se tornar uma das maiores empresas de serviços do Brasil, somos uma Martech de prospecção comercial e atendimento que gera um novo canal de vendas para empresas do brasil inteiro e transforma a forma de atender seus clientes.Nosso site: www.leadideal.com.brRenumeração Inicial:- A remuneração é composta por valor fixo + comissão por reunião realizada, que tenha sido agendada pela SDR.- Atualmente os nossos SDR's ganham uma média de R$2.500 reais mensal.Modelo de Trabalho:- Trabalho remoto (home office);- Contrato PJ de 3 meses (podendo se estender por tempo indeterminado) ;- Contrato de exclusividade para não concorrência de atividades iguais ou similares;- Carga horária mínima para que consiga atender a demanda de serviço é estimada em 7/8 horas por dia (garanta que tem essa disponibilidade);Requisitos:- Experiência com vendas e com a função de hunter ou geração de demanda para vendas;- Vontade e engajamento para contribuir com a empresa.- Ensino médio completo;- Conhecimentos em informática, principalmente Excel e/ou Planilhas Google;- Boa comunicação verbal e escrita;- Boa capacidade de gerenciamento de tempo;- Gostar de trabalhar com vendas e metas;- Saber utilizar o CRM para cadastramento e gerenciamento de oportunidades;* Experiência mínima de 1 ano da função de pré-vendas (BDR ou SDR);Diferencial:* Conhecimento de técnicas avançadas de prospecção outbound;Rotina de Tarefas:- Atuar como pré-vendas em prospecções ativas (outbound/BDR) e passivas (inbound/SDR);- Realizar o primeiro contato com os leads e coletar informações sobre eles;- Transformar listas de leads em potenciais clientes e cadastrar todas as oportunidades no CRM;- Servir como filtro de qualidade para a equipe de vendas;- Despertar o interesse do lead para conversar com o vendedor;- Avaliar as características de um lead para entender se ele é ou não um cliente em potencial;- Entender profundamente o perfil de cliente ideal da empresa, o produto e o negócio para, assim, descobrir informações sobre leads e entender se eles fazem sentido dentro do seu funil de vendas;- Realizar a marcação de apresentação dos serviços e propostas para os leads qualificados;- Seguir o script e as estratégias de comunicação e marketing definidas pela empresa.