DESCRIÇÃO DA VAGA Realizar todo o trabalho de prospecção ativa desde o primeiro contato para mapear e compreender as necessidades das empresas potenciais até a qualificação e agendamento de reunião com vendedor; Qualificar Leads: determinar se os leads são qualificados ou não, com base em critérios pré-definidos, como orçamento, necessidade, autoridade e prazo (critérios conhecidos como BANT); Gerir Leads: gerenciar uma lista de leads, acompanhar interações e atualizar as informações no CRM Agendar reuniões ou chamadas com leads qualificados para que a equipe de vendas; Realizar um grande número de ligações telefônicas diariamente, para os leads; Gerenciar e contornar objeções dos leads; Utilizar o processo de cadência mista, entrando em contato com o prospect via telefone, e-mail, LinkedIn, WhatsApp, Chat. Elaboração de cadências de e-mail; Incluir e manter todas as informações atualizadas no sistema; Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados; Realizar pesquisas para identificar mercados-alvo e setores que representam oportunidades de negócios; REQUISITOS DA VAGA Ter atuado com prospecção no mercado de tecnologia/sistemas (Ex: ERP, CRM, BI, Solução Fiscal, e outros sistemas); Excelente comunicação verbal e escrita; Ter familiaridade com metodologias de Vendas (SPIN, BANT, GPCT); Experiência com grande volume de contas e atividades diárias; Pró-atividade e dinamismo; Foco em metas e resultados; Escuta ativa; Resiliência; Motivado, forte energia e entusiasmo equilibrados com paciência e persistência; Fortes habilidades de negociação e paixão por vendas; Capacidade de gerenciar seu trabalho em um ambiente muito dinâmico e de ritmo acelerado; Ser curioso, ter facilidade para aprender e buscar informações sobre o negócio das empresas; Diferencial: Experiência em softwares de ERP e prospecção B2B complexa;