Ensino Superior completo ou cursando;Experiência em prospecção de clientes;Conhecimento do pacote Office;Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, organização, desenvoltura em negociação, desenvolvimento de relacionamento interpessoal;Domínio no uso de redes sociais como ferramenta de networking para geração de leads e negócios;Criatividade para desenvolver novas formas de abordagem e comunicação para alcançar e engajar leads;Habilidades em transmitir valor e benefícios, sabendo fazer as perguntas certas para descobrir problemas, qualificando os leads e hábil em contornar possíveis objeções;Proatividade e organização para lidar com volume de atividades e prazos;Desenvoltura para trabalhar em equipe e disciplina para atuar no modelo de trabalho híbrido, majoritariamente remoto;Residir em São Paulo/SP.Competências: Proatividade;Organização e Gestão do Tempo;Comunicação Eficaz.Ser o ponto de contato inicial da empresa com os clientes potenciais;Prospectar, qualificar, gerar interesse e desenvolver contas para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;Agendar reuniões;Realizar a passagem de bastão para o time de vendas com o máximo de informações, para criar mais conexão entre o cliente e o executivo Hunter;Realizar follow-up e seguir a cadência com a tentativa pelos canais disponíveis.
(E-mail, Ligação e WhatsApp);Manter e atualizar as informações no CRM através de contatos realizados por telefone, e-mail e redes sociais;Qualificação de Leads: Avaliar a adequação e o interesse dos leads por meio de abordagens estratégicas, garantindo que apenas oportunidades qualificadas sejam encaminhadas para a equipe de vendas;Entender e superar as principais objeções iniciais de clientes potenciais;Interagir com o time de Hunters para que possa aprimorar a qualidade da passagem de bastão;Utilização de Ferramentas: Empregar ferramentas de automação de vendas, CRM e outras plataformas tecnológicas para gerenciar eficientemente o pipeline de leads e garantir um acompanhamento adequado;Relatórios e Análises: Manter registros precisos de atividades de prospecção, qualificação e interações com leads.
Preparar relatórios periódicos para avaliar o desempenho e identificar oportunidades de melhoria;Conhecer a concorrência, tendências e condições do mercado para melhorar a assertividade na prospecção;Organizar seu fluxo de trabalho diário para entrega da meta.