O que iremos avaliarEnsino superior ou cursando nas áreas de Gestão comercial, Comunicação e Administração; Conhecimentos sobre o conceito de funil de vendas (etapas, processos e técnicas); Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com serviços para B2B (empresa) Conhecimento em Pacote Office intermediário principalmente Excel. Experiência pré-vendas complexas e consultivas. Vivência em identificar oportunidades de novos negócios; Quais são as responsabilidades para essa função?Identificar tomadores de decisão: o profissional deve entrar em contato com as empresas por telefone, e-mail ou redes sociais para identificar os tomadores de decisão e apresentar o produto/serviço. Aprimoramento e captação de informações comerciais: é importante que o profissional se mantenha atualizado sobre as informações do mercado, dos concorrentes e do próprio produto/serviço, para que possa oferecer um atendimento personalizado e eficaz. Mapear oportunidades de venda: o profissional deve identificar oportunidades de venda e realizar a oferta dos produtos/serviços de acordo com as necessidades dos potenciais clientes. Agendar reuniões para fechamento da venda: o profissional deve agendar reuniões entre o potencial cliente e os executivos de vendas para fechar negócios. Qualificar e desenvolver leads: o profissional deve qualificar e desenvolver os leads gerados pelas estratégias de marketing da empresa. Atualizar as informações no CRM: o profissional deve manter as informações atualizadas no CRM e em softwares de sales engagement para que toda a equipe possa ter acesso às informações relevantes sobre as oportunidades identificadas. Trabalhar o social selling: o profissional deve utilizar as redes sociais para aprofundar o relacionamento com os leads e gerar novas oportunidades de venda. Compartilhar conhecimento com as áreas de vendas e marketing: o profissional deve fornecer insights sobre o comportamento dos prospects para as áreas de vendas e marketing, para que possam melhorar suas estratégias. Identificar novos canais de prospecção: o profissional deve buscar constantemente novos canais de prospecção para a empresa, a fim de aumentar o número de oportunidades de venda. Buscar parcerias estratégicas: o profissional deve buscar parcerias estratégicas que possam gerar novas oportunidades de negócio. Desenvolvimento de automações: o profissional deve desenvolver automações dentro das ferramentas de prospecção e marketing automation para otimizar o processo de vendas e aumentar a eficiência da equipe.