Nascemos com o propósito de ser uma extensão da área de marketing dos nossos clientes. Somos full service, nascidos e criados no digital e por isso entendemos com profundidade as plataformas disponíveis, como as pessoas absorvem e interagem em cada uma delas.
Nosso foco é nos resultados reais, pautados sobre a nova dinâmica de transformação digital e de ter o cliente sempre ao centro.
COMO FAZEMOS? Somos o melhor parceiro, porque somos estratégicos e focados em resultados.
> Time Squad dedicado e focado no cliente, favorecendo a extensão de sua própria equipe.
> Operacional Mistura consultoria com criatividade. Mensuramos tudo e analisamos diferentes diretrizes e impactos para trazer insights e novas possibilidades.
> Resultado Estruturamos a jornada do cliente e atuamos em todo funil de conversão e relacionamento para proporcionar
a melhor experiência e gerar vendas.
> Criatividade, entretenimento e relacionamento Entendemos as plataformas e o potencial das marcas, possibilitando a conversa entre público e marca.
O QUE FAZEMOS? BrandingContent, Creative & CampaignsPerformance & AwarenessData Analytics ---
VORACIDADE - AQUI TEM: Comunicação eficaz. Obsessão pelo cliente. Senso de urgência. Nunca dizer 'esse não é o meu trabalho'. Frugalidade. Ouvir de verdade. Comunicação objetiva. Gestão horizontal. Atitude de dono. Trabalhamos para o cliente brilhar. Tratamos bem e esperamos reciprocidade. Nos envolvemos com a dor do cliente.
/nImprescindível para a vaga Capacidade comprovada de persuasão e negociação, com resultados tangíveis.
Resiliência para lidar com metas desafiadoras, mantendo-se motivado e focado.
Paixão por comunicação, especialmente por WhatsApp e telefone, buscando sempre a melhor forma de se conectar com os clientes.
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, transmitindo confiança e profissionalismo.
Perfil comunicativo e esclarecedor, capaz de construir relacionamentos sólidos com os clientes.
Experiência em pré-vendas, inside sales e SDR.
Facilidade com tecnologia, especialmente em softwares de gestão de clientes (CRM).
/nResponsabilidades e Atribuições: Realizar vendas consultivas de produtos eletrônicos e robóticos de alta tecnologia através de canais digitais.Contactar ativamente leads gerados por campanhas de marketing, utilizando técnicas eficazes de abordagem.Executar sequências de contato personalizadas, demonstrando profissionalismo e interesse genuíno.Qualificar leads de forma precisa e eficiente, garantindo um pipeline de alta qualidade.Realizar follow-up proativo com os leads, visando fechar negócios.Gerenciar o CRM com maestria, registrando informações relevantes e garantindo a integridade dos dados.Focar em superar metas de contatos e vendas.Acompanhar métricas e dados, identificando oportunidades de melhoria e otimização do processo.Colaborar com as equipes de marketing e produto para fornecer feedback sobre as necessidades dos clientes e tendências de mercado.