Estamos em busca de um Representante de Atendimento e Relacionamento com Cliente (SDR) para fazer parte do time comercial da Evolive, a maior escola de comunicação do Brasil focada no desenvolvimento profissional dos +4.500 alunos, oferecendo treinamentos presenciais, imersões nas principais cidades do Brasil e treinamentos online sob medida para cada necessidade.
Principais responsabilidades:
Conduzir o primeiro contato com potenciais clientes, qualificando leads e identificando suas necessidades.
Prospectar potenciais clientes através de nossos canais.
Encaminhar leads qualificados para o time de vendas, garantindo a continuidade do processo de venda.
Manter o CRM atualizado com todas as interações, estágios do funil de vendas e próximas ações.
Proporcionar uma experiência positiva ao cliente, desde o primeiro contato, solucionando dúvidas e prestando um atendimento de excelência.
Manter contato contínuo com os clientes para garantir satisfação e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Gerar e analisar relatórios de desempenho, identificando áreas de melhoria e propondo soluções para otimização do processo de atendimento.
Requisitos Obrigatórios:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou vendas.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Forte capacidade de identificar necessidades e qualificar leads.
Foco em atingir e superar metas estabelecidas.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.
Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de leads.
Diferenciais:
Vivência no setor educacional ou em escolas de comunicação.
Certificações ou cursos na área de vendas, atendimento ao cliente ou relacionamento.
Familiaridade com técnicas e conceitos de comunicação.
Modelo de trabalho:
Presencial na Unidade Paulista, SP
Modelo CLT
Acima de tudo, o perfil ideal que procuramos é de uma pessoa comunicativa, responsável, mão na massa e que está disposta a crescer junto com a gente. Você é essa pessoa? Então ficaremos felizes em te conhecer!