Sdr | Pessoa Especialista Em Relacionamento Com Cliente

Sdr | Pessoa Especialista Em Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Evolive


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Representante de Atendimento e Relacionamento com Cliente (SDR) para fazer parte do time comercial da Evolive, a maior escola de comunicação do Brasil focada no desenvolvimento profissional dos +4.500 alunos, oferecendo treinamentos presenciais, imersões nas principais cidades do Brasil e treinamentos online sob medida para cada necessidade.
Principais responsabilidades: Conduzir o primeiro contato com potenciais clientes, qualificando leads e identificando suas necessidades.
Prospectar potenciais clientes através de nossos canais.
Encaminhar leads qualificados para o time de vendas, garantindo a continuidade do processo de venda.
Manter o CRM atualizado com todas as interações, estágios do funil de vendas e próximas ações.
Proporcionar uma experiência positiva ao cliente, desde o primeiro contato, solucionando dúvidas e prestando um atendimento de excelência.
Manter contato contínuo com os clientes para garantir satisfação e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Gerar e analisar relatórios de desempenho, identificando áreas de melhoria e propondo soluções para otimização do processo de atendimento.
Requisitos Obrigatórios: Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou vendas.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Forte capacidade de identificar necessidades e qualificar leads.
Foco em atingir e superar metas estabelecidas.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.
Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de leads.
Diferenciais: Vivência no setor educacional ou em escolas de comunicação.
Certificações ou cursos na área de vendas, atendimento ao cliente ou relacionamento.
Familiaridade com técnicas e conceitos de comunicação.
Modelo de trabalho: Híbrido (presencial na Unidade Paulista, SP, e remoto).
Acima de tudo, o perfil ideal que procuramos é de uma pessoa comunicativa, responsável, mão na massa e que está disposta a crescer junto com a gente.
Você é essa pessoa?
Então ficaremos felizes em te conhecer!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sdr | Pessoa Especialista Em Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Evolive


Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T01:47:49.671Z