**Atribuições e Responsabilidades**:
- Qualificar os leads através de perguntas estratégicas para determinar seu nível de interesse, ajuste com o produto/serviço e sua capacidade de compra;
- Compreensão profunda do ICP (perfil do cliente);
- Manter contato regular com leads qualificados para nutrir relacionamentos e acompanhar o progresso da venda;
- Destacar os benefícios e recursos que atendam às necessidades específicas dos leads;
- Registrar todas as interações com os leads no sistema de CRM;
- Atualizar informações de contato, notas e status do lead para garantir uma comunicação eficaz e acompanhamento adequado.
- Compartilhar feedback com a equipe de vendas e o departamento de marketing sobre a qualidade dos leads, eficácia das estratégias de prospecção e necessidades do mercado;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas;
- Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto;
- Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados.
- Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo
- Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado;
- Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa;
- Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas;
- Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etc
**Pré-Requisitos e qualificações**:
- Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins;
- Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial;
- Orientação a resultados;
- Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços;
- Experiência de no mínimo 6 meses como Assistente de Vendas (SDR ou LDR);
- Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento);
- Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet;
- Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos;
- Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;
- Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;
- Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.
**Soft Skills**:
- Visão de tendências;
- Organização;
- Persuasão;
- Comunicação;
- Ética Profissional;
- Proatividade;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Resiliência
**Informações adicionais Benefícios**:
- Vale alimentação/ refeição;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Plano de saúde com coparticipação;
- Plano odontológico com coparticipação;
- Seguro de vida;
- Celular Corporativo;
- Oportunidades de crescimento.
**Salário: A combinar**
**Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office.
**
**Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h