A Tripla possui produtos e serviços de Tecnologia da Informação e atua com uma visão inovadora.
Somos um parceiro de serviços de tecnologia com as certificações mais importantes do mercado, com visão ampla do negócio e senso de criticidade.
Somos especialistas em infraestrutura, segurança da informação, privacidade de dados e soluções em nuvem. Quer saber como é trabalhar na Tripla?
Trabalhar na Tripla é ter o brilho nos olhos e ser apaixonado pelo que fazemos, ser movidos por tecnologia e ter a certeza de que seu papel é muito importante para nossa comunidade. "Fazemos da Tripla coração" para entregar um lugar acolhedor e com bons resultados.
Viver a Triplicidade é sobre abraçar a cultura Tripla, sobre lealdade, prontidão e verdade.
Temos orgulho de estruturar um ambiente amigável e saudável, em que o trabalho não se distancia do prazer. Na Tripla, valorizamos as pessoas e entendemos que a diversidade acelera bons resultados, e promove um ambiente de desenvolvimento mútuo. Você deve estar se perguntando, como é possível unir tecnologia, colaboração, aprendizado e muita inovação? Bom, não vamos saber te responder essa pergunta! Mas, vivenciando a Tripla você rapidamente irá se encaixar no nosso jeitinho Tripla de ser, e o brilho nos olhos vai começar a existir. Vem ser Tripla! Sabe essa vaga que é sua cara?
Ou que você bate os olhos e lembra de alguém? Ela está aqui!
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Venha fazer parte dessa comunidade que não para de crescer. Triplicidade que inspira e transforma resultados extraordinários que nos impulsionam. /n Técnicas de prospecção outbound e inbound.
Boa comunicação.
Técnicas de vendas.
Excel intermediário Conhecimento e visão do negócio do "universo de TI". /n O profissional será responsável pela conexão e relacionamento inicial com clientes potenciais, atuando como elo entre a áreas de marketing e comercial na qualificação de leads, agendamento de reuniões e alimentação dos sistemas com informações, contribuindo para o crescimento das oportunidades de negócios.
Criar cadências de prospecção, visando aumentar a conexão com os clientes potenciais.
Atuar no enriquecimento de leads com contatos completos, visando contribuir com o processo de qualificação de leads.
Avaliar e qualificar leads visando identificar oportunidades de negócios e direcionamento para a área comercial.
Trabalhar em parceria com a equipe de marketing visando alinhamento de mensagens, estratégias e metas de geração de leads.
Atuar na prospecção ativa com smart leads, apresentando produtos e serviços da empresa de forma clara e persuasiva, visando agendamento de reuniões qualificadas para equipe comercial (outbound) Qualificar leads inbound para agendamento de reuniões para equipe comercial.
Fazer e manter registros através de ferramentas disponíveis na empresa, visando documentar as interações com leads e clientes potenciais Gerar relatórios visando acompanhar o progresso das atividades de desenvolvimento das vendas.