**Venha se juntar com a gente na V4 Soares Silva & Co!**Somos a unidade Soares Silva & Co, localizada em Porto Alegre/RS. Estamos em constante crescimento e, por esse motivo, buscamos novos investidores - como chamamos nossos colegas - que estejam dispostos a se desenvolver e crescer junto conosco.Confiamos nas pessoas que trabalham diariamente ao nosso lado, prezamos por uma boa comunicação entre o time e investimos no desenvolvimento por acreditar no potencial de cada um dos nossos investidores.**Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.- O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.**Alguns dos desafios que você vai encarar**:- Executar sequências de ligações para os leads;- Qualificar leads;- Realizar follow up com os leads;- Gestão de CRM;- Foco em reuniões acontecidas e número de vendas realizado;- Agendamento de reuniões para os Executivos de Vendas (Closer);- Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.***- Capacidade de persuasão e negociação;- Resiliência para trabalhar com metas;- Gostar muito de falar no telefone;- Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;- Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;- Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento.*****Desejável mas não eliminatório**:- Experiência com pré-vendas;- Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);- Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);- Conhecimentos em Inside Sales;- Vendas B2B;- Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN Selling e BANT.*****O que mais oferecemos**:- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;- Foco em metas, não em horários;- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);- Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.