Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano)., Auxiliar Administrativo Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - 8h as 18h Responsabilidades da posição: Responsabilidades: Realizar prospecção de novos leads através de chamadas, e-mails e redes sociais, qualificando-os para o time de vendas.
Identificar as necessidades e o perfil de potenciais clientes para entender se há um bom alinhamento com os produtos ou serviços da empresa.
Agendar reuniões e apresentar soluções iniciais aos leads qualificados.
Manter um pipeline de vendas organizado e atualizado no sistema de CRM.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para transferir leads qualificados e garantir o seguimento adequado.
Conduzir pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócio e aumentar a base de leads.
Realizar follow-up com leads e prospects para nutrir o relacionamento e avançar no funil de vendas.
Colaborar com as equipes de marketing e vendas para aprimorar as estratégias de prospecção e qualificação de leads.
Acompanhar e reportar métricas de performance, como número de leads qualificados, agendamentos de reuniões e conversões.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente, ou em funções relacionadas (desejável, mas não obrigatório).
Boa habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de engajar e estabelecer rapport com os leads.
Perfil proativo e orientado a resultados, com desejo de aprender e crescer na área de vendas.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM e sistemas de prospecção (desejável, mas não obrigatório).
Capacidade de lidar com objeções de forma profissional e persistente.
Habilidade de organização e gestão de tempo para cumprir metas e prazos.
Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa.
Desejável formação superior ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
Entregas e resultados esperados para a posição: Procuramos um SDR (Sales Development Representative) motivado e dinâmico, com excelente capacidade de comunicação e habilidade para qualificar leads.
O candidato ideal será uma pessoa proativa, com interesse em vendas e crescimento profissional, que saiba identificar oportunidades de negócio e dar o primeiro passo para desenvolver o relacionamento com potenciais clientes.
Esperamos alguém comprometido, com foco em resultados e disposto a aprender e se desenvolver em um ambiente de vendas.