**CARGO PRINCIPALPre Vendedor**
- Identificação e pesquisa de potenciais clientes (leads) que se alinham com o perfil ideal do cliente.
- Qualificação de leads por meio de um processo de descoberta para entender suas necessidades, dores, e potencial de compra.
- Agendamento de reuniões entre leads qualificados e o time de vendas.
- Atualização constante das informações dos leads no CRM, garantindo precisão e eficácia na gestão de contatos.
- Colaboração com o time de marketing para aprimorar a estratégia de geração de leads.
- Participação em reuniões de vendas, oferecendo insights valiosos sobre o mercado e feedback sobre as estratégias de abordagem.
**COMPETÊNCIAS**
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de realizar pesquisas detalhadas e coletar dados relevantes.
- Que seja ensinável para desenvolver novas habilidade para aplicar técnicas de social selling.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de vendas.
- Forte capacidade de autogestão e de trabalho em equipe.
- Resiliência e habilidade para lidar com rejeições de forma positiva.
- Interesse e capacidade de aprender continuamente sobre o produto/serviço e o mercado.
**FUNÇÕES ADICIONAIS**
**Auxiliar de Escritório**
- Apoio na organização de documentos e informações relevantes ao processo de vendas.
- Auxílio na gestão de agendas, garantindo o correto agendamento e acompanhamento de reuniões.
- Suporte na comunicação interna entre o time de pré-vendas e outras áreas da empresa.
- Realização de tarefas administrativas que contribuam para a eficiência do processo comercial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- O canditato possuí computador ou notbook disponível para utilização no trabalho?