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Detalhes da Vaga

**OBJETIVO DO CARGO**:
Promover fechamento de novos negócios para a empresa seguindo o processo comercial, compartilhando conhecimentos e sendo responsável pelo atendimento dos clientes e gerindo sua carteira, sempre primando pela excelência e satisfação.

**ATIVIDADES**:

- Atendimento ao cliente nos canais de comunicação digitais da empresa;
- Prospecção ativa (Outbound) e passiva (inbound);
- Qualificação dos Leads gerados pelas campanhas de Marketing;
- Acompanhamento dos Anúncios nas plataformas utilizadas pela empresa;
- Lançamentos dos Leads em atendimento no sistema CRM;
- Acompanhar desempenho das vendas dos clientes repassados para a equipe de vendas;
- Acompanhar rotinas da área comercial;
- Interagir e reportar clientes nas redes sociais;
- Fazer follow-up do andamento de prospecções;
- Controle e acompanhamento de metas e indicadores;
- Apoio a diretoria e demais gestores no desenvolvimento de projetos e relatórios.

**COMPETÊNCIAS E REQUISITOS DO CARGO**:
Prospecção Inbound e Outbound, Pacote office, Gestão de Pipeline/CRM, Técnicas de vendas, Cumprimento de prazos e atividades.

**HABILIDADES**:

- Comunicação fluida e persuasiva;
- Agilidade de raciocínio;
- Proatividade;
- Integridade;
- Empatia;
- Organização;
- Escuta Ativa;
- Autorresponsabilidade;
**COMPETÊNCIAS**:

- Utilização de CRM (Piperun)
- Pacote Office;

**EXPERIÊNCIA**:
Experiência com prospecção ativa de clientes, vendas.

**ESCOLARIDADE**:
Ensino fundamental completo, desejavel curso superior em andamento ou concluído em Gestão de Negócios, Administração, Administração Comercial ou Gestão Comercial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:11:56.988Z