Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00 Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Treinamentos e workshops (internos), Vale refeição, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Clube de descontos, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Assistência odontológica, Cartão Farmácia Responsabilidades da posição: Receber e organizar os leads do marketing; Fazer pesquisas sobre os leads; Elaborar um roteiro para o primeiro contato; Investigar as características do lead e identificar suas necessidades; Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente; Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups; Fazer o primeiro contato com o lead e qualificá-lo; Ouvir o cliente em potencial, compreender suas necessidades e levantar a questão de que a empresa pode resolver suas dores; Encaminhar o lead para dentro do executivo de contas; Manter-se atualizado com frequência sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos Qualificação dos Contatos Comerciais – Entendimento da demanda; Buscar atingir as metas de acordo com a necessidade da empresa Participa de eventos, reuniões e treinamentos necessários ao processo de crescimento da empresa; Vendas de produtos e serviços Análise de mercado e reais necessidades junto aos clientes diretamente com a Gerência Comercial Qualificação dos Contatos Comerciais Participação em feiras , eventos e outras promoções.
Aplicação de documentos da Metodologia Comercial Gestran Agendas, demonstração e negociação com novos clientes Prospecção de novos clientes Registro e manutenção dos Prospects, visitas, relacionamento, propostas, negociações no sistema de contatos "Contact" Agendar reuniões; Manter o CRM atualizado com todas as interações realizadas com o lead/prospect, garantindo a sua organização; Interagir com leads via ligação, e-mail e demais canais como whatsapp , instagram, linkedin, etc; Manter-se atualizado com frequência sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos.
Elaboração de relatórios de atividades e atas de reuniões realizadas com Clientes Fornece relatórios estatísticos/acompanhamento a Gerência Comercial Responder pelos principais indicadores chaves de performance (KPI´s) da sua base; Analisar continuamente relatórios gerenciais de desempenho e resultados, propondo planos de ações quando necessário Requisitos obrigatórios para a posição: Mínimo de 2 anos na função; Ter conhecimento na área de Transporte, Manutenção e Pneus Venda Consultiva; Pacote Microsoft Office; Conhecimento em ferramentas de CRM Pipeline de Vendas; Funil de Vendas.
Habilidade de serviço ao cliente.
Entregas e resultados esperados para a posição: As responsabilidades do SDR consistem em prospectar e qualificar Leads antes de repassá-lo para vendas para facilitar o alcance de metas de vendas, gerar novas oportunidades de vendas.
Sobre a empresa: A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística.
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Com foco em soluções inovadoras, buscamos atender às demandas do mercado com excelência e qualidade.
Com uma equipe altamente qualificada, a empresa se destaca por sua expertise e comprometimento em oferecer soluções personalizadas para seus clientes.
Buscando sempre aprimorar seus serviços, a empresa está em constante evolução para se manter competitiva no mercado e atender às necessidades em constante transformação da tecnologia.