Atender presencialmente e/ou receber os leads (possíveis interessados a partir dos anúncios pagos, campanhas de marketing, feiras, promoções, etc.
), fazer o primeiro contato, qualificar o lead, repassar para a área de vendas os clientes em potencial.
Em casos especiais, também podendo fazer o atendimento completo e apresentação de orçamento para o possível cliente.
Também atendimento ao público, rapport e apresentação de orçamentos em eventos como feiras.
Realizar Follow Ups (retomadas de contato) dos leads já existentes na base de cadastros da empresa.Descrição detalhada da função:Receber os leads do marketing, através da ferramenta de marketing.Fazer o primeiro contato com o lead, sempre priorizando a ligação telefônica e posteriormente o WhatsApp.Após receber o lead, entrar em contato dentro de, no máximo, 1 hora (em horário comercial)Qualificar o lead de acordo com o script pré-determinado de pré-vendaAprimorar constantemente o scriptRegistrar toda e qualquer interação com o cliente, dentro do CRM, e manter sempre atualizadoApós a qualificação do lead, encaminhar via CRM o lead qualificado para a equipe comercialMonitorar a taxa de conversão de leads.Tempo médio 24 horas.Preencher o Checklist dos negócios de forma completa e clara.Fazer Follow Ups de leads da base (mais de 90 dias sem contato).Atender de forma respeitosa e atenciosa leads provenientes tanto de anúncios como de forma orgânica (presencialmente).
Concluir a cadência de 30 dias.
Ligação e mensagens nos três primeiros dias e agendar tarefas para retomada de contato pelo menos uma vez na semana até concluir os 30 dias antes de dar o lead como perdido.Cadastrar os leads provenientes das feiras.Realizar o atendimento por mensagem principalmente pela ferramenta "Neppo Omnichannel" além de monitorar todos os principais veículos de comunicação.
(WhatsApp, Telefone…) Cargo: SDR (Sales Development Representative) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Bonificação atingimento de meta de R$ 300 após 3 meses.
Vale alimentação de R$ 450 depois de 3 meses.
Plano de saúde coparticipação de 50% e seguro de vida Requisitos: Experiências e qualificações: Segundo grau completo Desejável experiência com telemarketing Experiência com atendimento ao público Pacote Office Experiência com CRM Adaptabilidade; Receptividade a feedback; Flexibilidade; Controle de estresse; Inteligência emocional; Resiliência; Abordagem metódica; Foco; Proatividade; Comprometimento.
Bonificação atingimento de meta de R$ 300 após 3 meses.
Vale alimentação de R$ 450 depois de 3 meses.
Plano de saúde coparticipação de 50% e seguro de vida