Título da Vaga:SDR - Sales Development RepresentativeLocal:Região da PaulistaSobre a Empresa:
Somos uma empresa inovadora no mercado financeiro, especializada em meios de pagamento, com foco em PIX. Nossa missão é oferecer soluções de pagamento eficientes e seguras, facilitando milhões de transações diariamente e movimentando bilhões de reais mensalmente.Responsabilidades:
Conhecimento prático da indústria de pagamentos ou financeira , em alta escala, apostas esportivas, Bets, cross border.
Identificar e implementar novas formas de captação de clientes.
Receber e responder a ligações, e-mails e chamadas pelo chat de forma eficaz e profissional.
Conduzir pesquisas e prospecções para identificar novos leads.
Planejar e executar estratégias para abordar leads e gerar oportunidades de negócios.
Qualificar oportunidades, validando-as de acordo com o perfil ideal de clientes.
Identificar a pessoa responsável pela tomada de decisão em cada negócio (B2B).
Auxiliar na construção, organização e andamento do funil de vendas e da esteira comercial.
Colaborar com o departamento comercial para otimizar processos e estratégias.Diferenciais:
Conhecimento aprofundado sobre o mercado de meios de pagamento, PIX, apostas esportivas, Bets, cross border.
Experiência em empresas de tecnologia financeira.Requisitos:
Experiência comprovada em pesquisa, prospecção, ativação e engajamento de leads.
Familiaridade com ferramentas de CRM.
Experiência com Sales Machine & Inside Sales.
Vivência no mercado de produtos financeiros, especialmente em fintechs ou startups.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.Se interessou?:
Se candidate a essa vaga e envie também um e-mail ****** o título da vaga nos contando quais são suas principais competências técnicas e comportamentais no mercado financeiro especializado em meios de pagamento, com foco em PIX.
Envie as perguntas respondidas abaixo:Como você identifica e qualifica leads que se alinham com o perfil ideal de cliente da nossa empresa?
Descreva uma estratégia que você usou para abordar leads difíceis e como você conseguiu convertê-los em oportunidades de vendas.
Como você utiliza ferramentas de CRM e dados de vendas para otimizar seu processo de prospecção e qualificação de leads?