.SEU DESAFIO COMO #GTeamAtuar como a base do processo de vendas, garantindo a geração e qualificação de leads de alta qualidade e contribuindo diretamente para a construção de um pipeline robusto e eficaz. Este papel é essencial para conectar potenciais clientes às soluções da empresa, impulsionando as metas de conversão e fortalecendo a relação entre marketing e vendas.NO DIA A DIA VOCÊ VAI:Identificar e qualificar potenciais clientes através de LinkedIn, e-mail, WhatsApp e ferramentas como Ramper, entre outras.Marcar reuniões com leads qualificados para a equipe de vendas e manter contato até o fechamento da venda.Registrar e manter atualizadas as interações com leads no CRM, assegurando alinhamento com as áreas de marketing, produtos e comercial.Apoiar o time de marketing no planejamento e realização de eventos e iniciativas voltadas para estratégias de Outbound Sales.Acompanhar e organizar o pipeline de oportunidades em conjunto com os líderes, garantindo priorização estratégica.Criar e implementar abordagens inovadoras para aumentar as taxas de conversão e ampliar o volume de oportunidades no funil de vendas.Analisar métricas e KPIs, avaliando resultados e sugerindo melhorias para superar os objetivos estabelecidos.Participar de eventos, feiras e explorar novas possibilidades de negócios.PARA CHAMAR A VAGA DE SUA, VOCÊ PRECISA:Experiência comprovada em prospecção de clientes no mercado B2B.Vivência em vendas ou relacionamento com clientes, especialmente em setores complexos ou grandes contas.Comunicação persuasiva e clara, com habilidade para engajar e transmitir valor aos leads.Organização e disciplina para gerenciar múltiplos leads e garantir resultados consistentes.Conhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot ou similar) e automação de prospecção ( Ramper) .Habilidade para interpretar métricas e transformar dados em estratégias de melhoria.Proatividade e resiliência para superar desafios e buscar soluções criativas.Experiência prévia em Inside Sales será um diferencial.O conhecimento em Espanhol será um diferencial importante, já que o profissional também apoiará na geração de leads para a América Latina. Embora não seja mandatório, habilidades em outros idiomas serão muito bem-vindas.SOFT SKILLS:Habilidade em negociação e resolução de objeções.Excelente capacidade de comunicação e apresentação, com adaptação da mensagem ao perfil de cada cliente.Perfil analítico e facilidade em construir relacionamentos interpessoais.Facilidade para estabelecer conexões e interagir com diferentes públicos.Mentalidade intraempreendedora, com iniciativa para propor soluções, otimizar processos e impulsionar o crescimento do time comercial.Nosso Jeito de Ser e FazerNa Gera você é protagonista! É sobre ser responsável com você, seu time, seu cliente e sua empresa