Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Sobre a vaga Quer estar envolvido com as maiores marcas do mercado de varejo e consumo e fazer negócios interessantes todos os dias? Somos uma Startup que tem um ecossistema de soluções para marcas que querem abrir novas unidades próprias e franquias, repassar negócios ou melhorar suas relações com todos os steakholders no varejo: Marcas, shoppings, franqueados, investidores, profissionais de expansão etc. Buscamos Um(a) SDR (Pré-Vendas) com foco em resultados, que tenha perfil consultivo, analítico e espírito de equipe. Terá como função elevar os resultados e ajudar a organizar a companhia. Queremos alguém que queira fazer parte da construção e desenvolvimento de uma marca única no mercado: Atividades Atendimento de clientes; Qualificação de leads; Apresentação da empresa e dos produtos e serviços; Follow-up de vendas; Gestão de CRM; Enviar e-mail, fazer ligações e videoconferências com leads e clientes; Redigir e enviar propostas comerciais; Negociar com clientes; Desenvolver habilidades de vendas e conhecimento de franchising Administrar processos ligados a dinâmica de vendas Requisitos Capacidade de persuasão e negociação; Resiliência para trabalhar com metas; Gostar muito de falar no telefone; Será um diferencial ter experiencia em franquias e expansão Vivência em vendas consultivas Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; Ter familiaridade e interesse por temas digitais (redes sociais, I.A, conteúdo, etc) Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento. Perfil Alta capacidade de comunicação e persuasão por telefone e mensagens Organização para manter uma dinâmica de negociações rápidas e assertivas Criatividade para abordagem ao cliente visando adequação para criar novas soluções, saídas e resultados Ter jogo de cintura, paciência e resiliência para lidar com diferentes situações em sua rotina Ser encantador(a) e técnico ao mesmo tempo durante o processo de atendimento O que oferecemos: Ambiente de crescimento; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática;